quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Candidato a Vereador Jatão é proibido de realizar reunião por insegurança da OPOSIÇÃO!


Ação impetrada pela Coligação Respeito pelo povo cancela reunião de candidato a vereador.


A mobilização que o candidato a vereador Jatão (DEM) iria realizar nesta quarta-feira (03) na residência do prefeito Rogério Fonseca não irá mais acontecer. O candidato pretendia realizar um encontro com seus eleitores pra reforçar sua campanha, mas a coligação ‘Respeito pelo Povo’ entrou com uma representação pedindo o cancelamento do evento e a justiça eleitoral deferiu.
A alegação seria que, em Termo de Ajustamento de Conduta assinado entre as coligações, ficou definido que não poderia haver duas mobilizações políticas de grupos diferentes em um único dia.
Para a coordenação da campanha do candidato, mais uma ato de desespero. "Com MEDO da reunião do Vereador Jatão juntar mais gente que a passeata da Candidata, a coligação "Respeito pelo povo", entra com ação proibindo na justiça um evento fechado em ambiente particular".
Hoje, a Coligação ‘Respeito pelo Povo’ realiza uma passeata e comício de encerramento da campanha de sua candidata.

Nota: Nada me convence que isso é a mais legitima forma de demonstrar preocupação, principalmente conhecendo a forma arcaica, retrograda e antiquada com que essa Coligação vem fazendo a politica nos últimos anos. Eu considero isso uma atitude de gente fraca, insegura, querendo calar um candidato que têm como principais trunfos a FALA e o CARISMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.