segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Churrasco para Liane Amorim

O aniversário DELA é no dia 09 do corrente mês, mas ela é tão querida e especial, que faz alguns dias que as pessoas do seu vasto circulo de amizades estão comemorando, especialmente os colegas de trabalho, que de uma forma muito querida se espelham no profissionalismo de Liane Amorim, e cada um procura dá o seu melhor no Centro de Saúde Dom Elizeu Mendes, onde ela atua e em cada setor daquela unidade deixa a sua marca registrada, por que ela coloca mesmo em prática a sua sabedoria de maneira eficiente e humana. Sábado último, Bebé e Eliana ofereceram um churrasco "daqueles" na residência do casal, que fica localizada no Sítio Carneiro, onde quem estava lá teve o prazer imenso de abraçar Liane Amorim, e desejar-lhe toda felicidade do mundo. A noite foi de muita celebração também para Mayara Raissa, que na ocasião também recebeu o carinho de todos pelo seu aniversário nesses primeiros dias de Novembro.

















Um comentário:

  1. Venho aqui confirmar as palavras escritas pela minha querida Rosãngela Cunha, pois ela não mentiu em nada, todos que convivem e conhecem Liane Amorim sabe da sua capacidade, e do profissionalismo que a mesma possui, que pena que não pude estar presente nesta festa, mais fico muito feliz pela expressão de carinho que te foi demonstrada Liane...

    Te adoro muito mesmo Li... *-*

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.