segunda-feira, 24 de junho de 2013

Um Gira Mundo como eu...


E o finalzinho da tarde do último domingo foi muito agradável, pois fui até ao bar e petiscaria Gira Mundo do querido casal Edinho e Marluce.

Foi uma excelente oportunidade para botar a conversa em dia, saber os novos projetos do casal, que, vem empreendendo na capital potiguar, sendo que cada conquista têm sido fruto e consequência de muito trabalho, responsabilidade, disciplina e organização.

Uma das coisas que me deixa muito comovido quando vou ao Gira Mundo é a quantidade de jovens umarizalenses que trabalham naquele local, pois, Edinho tem procurando dar oportunidade de trabalho e confiança para os profissionais.

Ambiente organizado, seguro, bem localizado, na Zona Sul, boa música, pois, sempre de quinta a domingo tem musica ao vivo, e nesse domingo especifico um grupo de pagado e samba animou o local. Fiquei encanto com o grupo musical, pois apresentaram um repertório maravilhoso.

É um lugar na Capital com o gostinho e o perfume de nossa Umarizal.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.