quarta-feira, 3 de julho de 2013

A saudade de uma Mãe

Por: Eurides Maria


Amanhã, faz 07 anos que meu filho partiu para casa do pai, acredito que tem pessoas que nem lembra mais, mas para mim e minha família parece que foi ontem. Eu lembro de cada detalhe , cada abraço, cada sorriso, meu filho foi, é e sempre será o grande amor da minha vida, estou triste e com tanta saudades, que só que viveu essa dor é capaz de entender. Que Jesus e a virgem maria acolha meu filho nos seus braços, cuidando e protegendo para que ele possa descansar em paz. Te amo muito meu filho, beijossssssssssssssssss.


4 comentários:

  1. Que DEUS te conforte Eurides um forte abraço de um ex-auluno, HENOC. felicidades pra sua familia

    ResponderExcluir
  2. Eu lembro cada sozinho dele,e ele sempre vai está vivo nas minhas lembranças, agradeço a DEUS,por ter tido um sobrinho que só tive orgulho.

    ResponderExcluir
  3. nunca esqueci meu amigo de infancia tambem sinto muinta saudades?principalmente quando vejo uma brasilha a gente brincava muinto?que deus ilumine e le proteja ao seu lado.

    ResponderExcluir
  4. nunca esqueci de vc amigao?principalmente quando vejo uma brasila agente brincava o dia intero nela. que deus te ilumine sempre!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.