sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Pimenta nos olhos dos outros não é refresco...ou é?!

Enquanto era oposição, a atual gestão vitoriosa, bradava aos quatro cantos de Umarizal pela "mudança", e apoiava intrinsicamente a progressão salarial dos funcionários públicos municipais, em foco, os professores, que proferiam palavra de ordem e de retidão, e que agora tem que conviver com a assombração de verem seus vencimentos retrocedido ao velho patamar que tanto "refugavam". 

A atual gestão, lançou a especulação que poderá não cumprir com o que ficou devidamente efetivado entre o município e os funcionários, tudo sob as bênçãos do sindicado e parte das "peregrinas", sendo tudo comemorado a base de muito aplausos, numa confraternização memorável, e por sinal muito merecido.

Não farei nenhum julgamento na atualidade, porém, aguardo ansioso pelo desenrolar dessa situação, inclusive, qual discurso será abordado pela equipe do sindicato.

Espero também que a atual gestão não me venha com churumelas, dizendo que o município não pode pagar, porque a uns 8 ou 6 meses atrás a afirmativa era bem diferente, aliás, essa foi uma das principais bandeiras no período da campanha eleitoral.

Só para não esquecer: acabou o recreio - e essa gestão terá sua primeira prova de fogo.

Estamos de olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.