quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Que viagem linda

O sonho de muita gente que vive nesse planeta Terra é conseguir realizar um dia, uma viagem por onde tantos sonham que é conhecer o velho continente, principalmente, a Europa e seus encantos.

Visitar a Espanha, Inglaterra, França, Portugal é sonho que quando realizado deve ser uma felicidade enorme, e extremamente prazerosa, e foi isso que senti ao ver as fotos do casal Fátima Cardoso/Pereira, que fizeram um tour pela linda Europa.

Parabéns pela viagem, e obrigado pelo apoio dado ao meu blog, e a minha coluna no jornal O MOSSOROENSE, fico muito feliz em saber que a distancia não separa os amigos que marcaram nossa existência na TERRA, e torço pela felicidade dos meus amigos.

O blog"Umarizal em dia", graças a Deus, tem me dado essa oportunidade de mostrar que pessoas tão especiais quanto Fátima e Pereira, estão próximos, mesmo visitando a Europa.

Confira alguns momentos da linda viagem pela Europa desses meus queridos amigos.

Lisboa
Portugal


Torre Eifel
Paris
França

Lisboa
Portugal
Castelo
Chambord
Pais
França








Ao lado
do Rio Sena
Paris
França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.