quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Novidades na FM Fraternidade


1ª Novidade

Nunca é demais afirmar que a equipe da FM Fraternidade é extremamente competente e comprometida em apresentar para os seus ouvintes uma programação de excelência e de qualidade.

Essa mesma equipe que é dirigida por João Bosco Rodrigues vive na busca da melhoria da programação, de bons apresentadores, para que as pessoas possam se identificar com esses apresentadores , afinal sempre escutamos que alguma mudança se faz necessário e para isso eles verdadeiramente correm atrás.

Que o Rádio é um veiculo de comunicação antigo, isso ninguém contesta, o que admiramos nessa turma são as inovações que eles trazem, existe interatividade com o público, e o mundo através da internet pode escutar a voz de Umarizal.

Com tudo isso, essa mesma direção prepara para esse sábado, dia 03 de outubro, na câmara municipal o I Seminário de Jornalismo e Rádio, que terá como palestrante Julierme Torres da cidade de Mossoró.

Na oportunidade participará toda a equipe da FM Fraternidade de Umarizal, representantes da FM de Serrinha dos Pintos e da FM de Viçosa.

A Principal meta do Seminário é qualificar a programação das Rádios citadas.

No que diz respeito a FM Fraternidade de Umarizal os meus merecidos aplausos a essa brilhante equipe de colaboradores que estão fazendo história na comunicação de nossa terrinha.



2ª Novidade


No dia 05 de outubro, entre as 08:00 e 08:30 horas, o jovem Natan Iatagan assumirá como âncora a responsabilidade do jornal “Informativo 104”.

O programa Jornalístico é apresentado de segunda a sexta, mas, também poderá entrar no ar a qualquer momento com plantões e flashes ao vivo.

Desejo que Natan Iatagan consiga deixar sua marca nesse programa, pois inteligência e criatividade essa jovem tem de sobra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.