quarta-feira, 6 de julho de 2011

Chegando a hora da vaquejada

VAQUEJADA

Em Umarizal o assunto é um só, a vaquejada que será realizada nesse próximo fim de semana no Helena Lúcia Park, que conta com atrações como a dupla de forrozeiros Sirano e Sirino, Forró Magote na Sexta-feira, e Circuito Musical e Forró do Momento no sábado.

PAREDÕES

Durante as tardes no parque de vaquejada Helena Lúcia, a galera teen poderá dançar ao som de vários paredões que farão animação de todos. Vale lembrar que são mais de 18 mil em premiação. Está todo mundo esperando ansioso que chegue os dias 08,09 e 10. Vamos nessa!

ESTRUTURA

Em conversa com Helder Fernandes, organizador da vaquejada, o mesmo promete que todos os vaqueiros e, a todos que forem curtir o evento, que muitas novidades serão apresentadas, como a melhoria na estrutura da Casa de Show, que promete muito mais lazer, conforto, segurança para todos. Vamos conferir!


CAFÉ COM JATÃO

E um dos quadros do Programa Forró e Vaquejada apresentado por Jadson Florêncio, conhecido como "café com Jatão", nessa sexta-feira, 08, a partir das 05h00min, tem parada no Helena Lúcia Park. Rogerio, Vilma e Helder preparam um farto café da manhã. Tô dentro!

MISSA

Também na sexta-feira, ás 17h00mim, estão todos convidados para a missa que será celebrada em ação de graças no parque de vaquejada. Também vou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.