quarta-feira, 21 de março de 2012

Política, uma opção!

Quando uma pessoa decide entrar na política, ou ocupar algum cargo público, faz disso uma séria opção, só para reforçar UMA SÉRIA OPÇÃO... e a primeira coisa que ela precisa ter em mente é que será alvo do julgamento alheio, as pessoas passam a se sentir no direito de apontar o dedo, de afirmar se você estar ou não fazendo a coisa certa, fazendo criticas e/ou elogios, e para tal, é preciso que o julgado saiba filtrar todo esse leque de conteúdo, e carregar consigo apenas aquilo que vai lhe ajudar, não querendo simplesmente ser unanimidade, mas, procurar fazer de forma integra e eficaz a realização de suas atribuições.

Como muitos tomaram conhecimentos, fui violentamente atacado pelo Vereador Érico de fazer parte de um esquema de desvio de dinheiro do Programa Segundo Tempo, e que até então, espero provas comprobatórias que realmente uso, ou usei indevidamente dinheiro público para fins próprios, e mais uma vez, afirmo que aguardo dia e noite uma prova contundente.

Contudo, na noite da última segunda-feira, 19, o nobre Vereador Érico, mostrando-se muito ARREPENDIDO, procurou minha mãe, Marta Florêncio, indo até a nossa casa, para tratar diretamente desse sério assunto, e segundo minha mãe, o mesmo estava desprovido de qualquer soberba, e numa conversa particular solicitou a ela para acabar com esse tipo de coisa que estava existindo, ao mesmo tempo em que afirmava ter muito ARREPENDIMENTO pelas acusações feitas a minha pessoa, e como disse minha mãe, foi uma conversa longa, aonde o Vereador pediu a mesma que o perdoasse, e que não guardasse nenhum ódio ou rancor dele, tudo foi dito num momento em que estava de cabeça quente, e que éramos uma família, e que inclusive estava sentindo uma diferença por partes de todos os familiares.

Como sabia que eu chegava a Umarizal na tarde da terça-feira, minha mãe esperou para conversamos, e de me deixou a par de tudo o que foi conversado, onde, a mesma afirmou que o Vereador estava visivelmente ARREPENDIDO, chegando ao ponto de irem às lágrimas.

Quero então afirmar, que nada mudou em relação ao Vereador, ele pra mim é a mesma pessoa de sempre, não tenho raiva, nem ódio, nem rancor, tenho meu conceito bem defino em relação ao seu comportamento, e referente ao assunto em questão, ai foi que nada mudou mesmo, pois nunca me senti atingido com suas declarações, e todos que convivem próximo a mim sabem disso, porém, como disse no inicio dessa postagem, quem ocupa cargos públicos, ou políticos, está sujeito a esse tipo de coisa.

Contudo, já que o Vereador se vestiu desse nobre sentimento da HUMILDADE, seria bom que o mesmo fizesse mais bonito ainda, usasse a mesma tribuna que atacou, agora para justificar seu ARREPENDIMENTO, já que foi ele que quis tornar a coisa pública.

Como não devo, e tenho minha consciência infinitamente tranquila, continuo a disposição do legislativo, do povo e principalmente da JUSTIÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.