segunda-feira, 18 de novembro de 2013

As últimas em Umarizal no último final de semana.

Bom: Foi um final de semana de arrepiar em Umarizal, com a realização da campanha beneficente SE TOQUE 2013, Missa dos 10 anos sem Helena Lúcia, muitos encontros marcantes de políticos.
 
Se Toque: Foi uma noite de muita emoção, solidariedade, benção e muita gente bonita e elegante distribuindo simpatia na área de lazer do casal Rogério/Vilma, onde todos puderam constatar que Vilma continua fazendo um trabalho exemplar para a população de Umarizal.
 
Cobertura: Agradecimento todo especial a querida amiga Rosangela Cunha que usou seu blog como ferramenta nesses últimos dias para fazer a cobertura de todos os detalhes da programação do SE TOQUE 2013. Foi um trabalho memorável de alguém muito especial.
 
Néo: Nada melhor que um dia atrás do outro, em que tudo passa, e na própria bíblia esta escrita que há tempo pra tudo... E quem diria, o meu encontro casual que, diga-se de passagem,  já era desejado por mim, com o Ex-Prefeito Néo foi simplesmente perfeito. Posso garantir que foi um bom começo, meus olhos brilhavam com a possibilidade de algo bem interessante que poderá acontecer em breve.  Na torcida!
 
 
Companhia: A madrugada foi curta para tanta conversa com Néo, onde amanhecemos o dia e ficou o desejo de muito mais, tudo com o testemunho de Ramon Farias, Fatinha Oliveira, Ricardo Pereira (Fotografo) e Johab.
 
Missa: Passaram-se os anos e a saudade apenas deixou de ser dolorida e passou a ser de boas lembranças e recordações que ficarão para sempre. Helena Lúcia representa uma força muito importante para mim e para muitos outros que acreditam que tanta caridade tenha sido revertida num lugar todo especial ao lado do Divino.
 
Padre: O Padre era o mesmo na missa de Helena Lúcia, mas o deputado era outro, e possa garantir, bastante familiarizado com Rogério e Vilma. Falo de Pe. Antônio Neto, amigo e conselheiro fiel de Vilma, que viveu bem de perto essa dor, e o deputado agora é José Dias, que participou ao lado do casal essa saudade infinita.
 
Ausência: A ausência mais presente na missa foi a do Deputado Getúlio Rego, pois muitos gostariam de tê-lo visto ali, se não mais como correligionário político do casal, mas, pelo menos como amigo e irmão que foi durante esses anos todos dando força a toda família. Gratidão a gente nunca esquece!
 
Paquera: Entre “tapas e beijos”, quem andou paquerando novamente, e tudo com muita troca de sorrisos foi o Ex-Prefeito Rogério Fonseca e o Vereador Érico Onofre e tudo sobre o olhar de Cristina Florêncio, que promete ser o braço forte do esposo vereador nas próximas eleições.
 


Futuro: Como o futuro a Deus pertence, tudo pode acontecer, inclusive o Ex-Prefeito Adson Luiz e o vereador Erico Onofre voltar a ter o mesmo deputado estadual. Não escutei nada que isso pudesse acontecer, mas, os olhares disseram bem mais.

 
Abraço: Fazia muito tempo que não recebia um abraço tão especial, forte, acolhedor, sincero e honesto, como recebi do Presidente da Câmara Washington Sales. Espero ter retribuído a altura e, que o meu abraço fosse também visto, sentido e recheado com um grande pedido de desculpas.
 
Sorriso: Bastou apenas nos olharmos para sentir que continuamos bons amigos. Falo do Vereador Armando Araújo, pois nossa cumplicidade vai além de estarmos ou não no mesmo lado na política, e sabemos se preciso for, cada um vai estar no seu lado com muito respeito. Afinal, já planejamos/fizemos/acontecemos muitas coisas juntos.
 
Blogueiro: Quem não perdeu um flash e nem piscava os olhos foi o blogueiro Raniele Gomes, sempre atento a não perder nenhum detalhe para deixar a todos sempre muito bem atualizados.
 
Mano: Não vi nem de longe, mas ouvi muito falar, e posso garantir que do "GRANDE ao pequeno" o “AI, AI, AI” é infinito.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.