segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Convite de Posse do Prefeito Mano Onofre e dos eleitos para a Gestão 2013/2016


Um comentário:

  1. A Lei Complementar Nº 101/2000 - Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), em vigor desde o dia 05 de maio de 2000, assentada nos princípios de responsabilidade fiscal e transparência, tem por objetivo o equilíbrio permanente das finanças públicas. A LRF é um verdadeiro código de boas condutas fiscais aplicável a todos os entes da federação - União, Estados, Distrito Federal e Municípios - em todos os Poderes, no conceito mais abrangente de Administração Pública. Uma tentativa de prevenir a geração de déficits imoderados e reiterados, para assegurar o equilíbrio fiscal de forma permanente. Os gestores não devem procurar obter o "bônus" da despesa no momento presente, transferindo o "ônus" para o futuro: o exercício seguinte, o mandato seguinte, ou as gerações seguintes. (Selene Peres).
    Principalmente quando o final de seu mandato, dar-se-á em ano de Campanha Eleitoral.


    Parabéns aos 3.932 umarizalenses que tiveram as suas necessidades sanadas por alguns instantes (minutos), sendo mensurados ... e adiaram as expectativas de melhorias ... !!!

    Jôndina Oliveira

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.