sexta-feira, 19 de abril de 2013

De Volta Ao Começo

 
De Volta Ao Começo 
(Gonzaguinha) 


E o menino com o brilho do sol 
Na menina dos olhos 
Sorri e estende a mão 
Entregando o seu coração 
E eu entrego o meu coração 
E eu entro na roda 
E canto as antigas cantigas 
De amigo irmão 
As canções de amanhecer 
Lumiar e escuridão 
E é como se eu despertasse de um sonho 
Que não me deixou viver 
E a vida explodisse em meu peito 
Com as cores que eu não sonhei 
E é como se eu descobrisse que a força 
Esteve o tempo todo em mim 
E é como se então de repente eu chegasse 
Ao fundo do fim 
De volta ao começo 
Ao fundo do fim 
De volta ao começo

Um comentário:

  1. Estava sentindo sua falta!
    Que bom que está de volta.
    Abraço
    :)

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.