sexta-feira, 14 de junho de 2013

Vivendo de emoções



Na noite da última terça-feira, 11, fiquei bastante feliz em saber que minha amiga Rosangela Cunha estava em Natal, e que estava hospedada no glamoroso apartamento de Dr. Raimundo Benjamin e Adriana Freire, e que fica a pouco mais de cinco minutos de onde trabalho.

Atendendo ao convite do casal, fui ao encontro deles, e por lá, fomos até altas horas, e colocamos o assunto em dia, sem falar, que fazia oito meses que não via Rosangela pessoalmente, só conversávamos por telefone, e foi à oportunidade ideal para matar as saudades.

Quanta gentileza, e quanta elegância de Adriana Freira, que recepção calorosa, simpática, sem exagero, tudo na medida certa, tudo de muito bom gosto, e que anfitriã de mão cheia, sabe ser gentil sem ostentação, sabe receber com requinte, e mais, sabe conduzir para que todos fiquem bem a vontade. Saí encantado com tudo que vi e que ouvi, coisa de gente grande mesmo, coisa de gente de espiritualidade elevada. Vale ainda lembrar a educação e a hospitalidade de Murilo e Heitor, filhos do casal. Encantado!

Ficou aquele gostinho de quero mais, e espero em breve desfrutar de uma noite regada de bons papos, boas companhias e whisky 12 anos.







Minha amiga Rosangela veio a Natal para resolver problemas ligados ao trabalho, e assim o fez, visitou Secretarias Estaduais, foi a Assembleia fazer uma visita ao ex-prefeito Adson Luiz, e quando menos imaginava ganhou de presente de Dr. Raimundo e Adriana uma noite de princesa, onde foi levada para um refinado salão de beleza e por lá foi tratada como uma diva, isso mesmo, como ela é, uma diva.

Depois de tantos carinhos e atenção Rosangela voltou para Umarizal apresentando um novo look, que ficou, diga-se de passagem, perfeito, um trabalho feito pelas mãos de gabaritados profissionais na arte da beleza potiguar.

Quem fez coro com Adriana na condução de deixar Rosangela com outro astral e mais vibrante foi a também querida Maria Paula, que é uma mestra na educação e fidalguia.

Foi uma semana maravilhosa!








 Lindas que tanto amo. Tintim!


3 comentários:

  1. Meu querido... Você sempre me emociona, você sempre
    consegue mexer com as minhas emoções mais profundas.
    Foi maravilhoso te encontrar, e para mim será inesquecível
    o carinho de Adriana, Dr. Raimundo, Murilo, Heitor, Ana,
    "PINGO", enfim.. Consegui relaxar com à atenção de vocês,
    meus queridos e verdadeiros amigos, todos me cobriram de
    mimos e ternura. Eu estava precisando realmente. Foi uma
    viagem rápida para assuntos do meu trabalho, mas até
    parece que sai de férias, por que vivi momentos maravilhosos,
    conheci pessoas bacanas, degustei pratos deliciosos feitos
    pelas mãos de Adriana e do médico Alexandre amigo do casal, poxa... Foi maravilhoso! Dei e recebi abraços de preciosos
    amigos, você, Dr. Raimundo, Adriana, Maria Paula, Romero
    Souza Glécia Vidal que também se encontravam em Natal, e com
    eles tive uma manhã/tarde ótima, enfim... Muito obrigada pela
    belíssima publicação. Você é mestre em produzir emoções,
    "também pudera", você respira emoção. Te amo muito. Da próxima
    vez, com a graça de Deus, irei sem muita pressa de voltar, da
    próxima vez, com a permissão do Senhor, estarei com a minha
    vida mais tranquila, e assim, ficarei mais dias. Beijo imenso!

    ResponderExcluir
  2. Juninho vc consegue "emocionar"! Obrigada meu bem pelas palavras. Foi uma maravilhosa surpresa a visita de Rosangela, melhor ainda as reuniões...rsrsrrs, agradáveis que, concordo qdo vc faz menção a hospitalidade de Adriana Freire que é para mim uma irmã, realmente ela é uma pessoa "especial" nata, e Rosangela a mulher das "palavras bonitas", uma amiga boa, e vc... ah meu Deus,morro de saudade daqueles abraços!!!! vc é MEU AMADO AMIGO! Bjsss! Maria Paula.

    ResponderExcluir
  3. Júnior obrigada pelas palavras e a visita. Que bom que você gostou, e o prazer foi meu de recebe-lo, é sempre bom desfrutar da companhia de pessoas agradáveis como vocês.Ficarei feliz com a sua presença novamente, sinta-se convidado. Um abraço! Adriana Freire.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.