terça-feira, 12 de abril de 2011

Mais de Política

Deputado José Dias diz que "foi botado pra fora do PMDB"

Fonte: www:thaisagalvao.com.br Publicado às 16:14



Na sala dos deputados, agora há pouco na Assembleia Legislativa, o deputado José Dias, do PMDB - ainda - foi questionado se estaria deixando o partido.

"Eu fui botado pra fora", declarou José Dias... Aproveitei a resposta do deputado para fazer outra pergunta: -Botado pra fora por quem? - quis saber...

"Só pode ser pelo presidente. Ele não é o dono do partido?", respondeu Zé Dias se referindo ao deputado Henrique Alves, presidente do PMDB.

José Dias está de malas prontas para desembarcar no PSD de Kassab.

Umarizal:


Não é novidade para ninguém que em Umarizal os seguidores do Deputado Federal Henrique Alves, comandado pelo Vereador Érico Onofre (PMDB), e os seguidores do Deputado Estadual José Dias, comandado pelo Ex-Prefeito Adson Luis (PMDB), não se afinam muito bem, como em outrora.


Portanto, será que, caso se confirme a saída do Deputado José Dias do PMDB, enfim o Vereador Érico Onofre presidirá o PMDB municipal, realizando assim um grande sonho, e quem sabe, poder sair candidato a prefeito em 2012 pela histórica sigla?


Ao que tudo indica, parece teremos novidades por ai!


Vale lembrar ainda que, o Ex-Prefeito Adson Luís vem mantendo bons relacionamentos com o atual Prefeito Rogério Fonseca. É tanto que Rogério chegou até indicar o nome do Deputado José Dias na campanha passada como sendo um bom nome para se votar, lembrando que José Dias já fez muito por Umarizal.


Porém, Rogério também mantém muita cordialidade com o Vereador Érico Onofre, e, oposição e situação, na câmara muncipal, tem tido um comportamento amigável nesse segundo mandato de Rogério.


Contudo, o cotadíssimo de boa parte da ala governista quer ver o Vereador Washington Sales disputando a preferência do eleitorado em 2012, com o apoio do Ex-Prefeito Adson Luís, que indicaria um vice.


“Vixe Maria”, que as especulações daqui para frente só começaram a borbulhar nesse caldeirão que não deixa de ferver nunca, que é a política.

2 comentários:

  1. È óbvio que o sonho de Érico é ser Presidente do PMDB e candidato a Prefeito. Acredito que Adson, até por razão da lógica deverá seguir os passos do Tio José e se filiar ao PSD, devendo orientar aos seus amigos "FIEIS" que tambem façam isso. Quanto ao apoio cogitado para o Vereador Washigton, aqui falo por mim, se isso acontecer a história POLITICA dos ABILIOS em Umarizal, agora sim, pode ser dada como MORTA.

    ResponderExcluir
  2. Acho difícil um apoio assim, é mais fácil sair 4 candidatos, já que Érico agora pode realizar o sonho dele.Com PMDB ou com PSD, ABILIO tem candidato SIM, é esperar pra vê.Essa é a opinião de Cocó.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.