quinta-feira, 7 de abril de 2011

Nota de Falecimento

Faleceu na tarde dessa quinta-feira José Priamo Neto, popularmente conhecido como “Neto de Marrequinha”.

Depois de travar uma verdadeira batalha contra um câncer, Neto faleceu na cidade do Natal, onde estava internado há aproximadamente seis meses.

A expectativa é que o carpo chegue a Umarizal por volta das 02h00mim, e será velado em sua residência localizada na Av. Gavião.

O cortejo de sepultamento estar marcado para as 16h00mim dessa sexta-feira.

Neto, durante vários anos foi comerciante na nossa cidade e também exerceu um mandato de vereador, mas, na atualidade se dedicava principalmente ao agropecuárismo.

Solidarizo-me com a família enlutada!



Na foto Neto e sua esposa Netinha Fonseca

2 comentários:

  1. Que Deus amenize a dor de todos
    os familiares de Neto, dando-lhes
    conforto nesse momento de tristeza.

    ResponderExcluir
  2. meus deus ilumina essa familia a suportar tanta dor pq tb ja perderam muitos familiares netinha,jesus sempre do seu lado para vc conseguir,vencer tantas batalhas e suportar tanta dor, tanta saudade, ou minha amiga so jesus e a sua fe vc e uma guerreira, sobrevivente de tantos altos e baixo na vida, tanta dor q não tem remedio,so o coração de quem passa por esses momentose q sabe o q vcs estão sofrendo♥♥♥

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.