terça-feira, 17 de julho de 2012

Confirmações para os 03 anos do Blog


Estou em pleno vapor nos preparativos da festa em que vai comemorar os 03 anos do blog “Umarizal em dia”, que será realizada no próximo dia 28 de julho, a partir das 21 horas na quadra da Escola Estadual Zenon de Souza.

A festa terá como atração a banda Forró da Galera, que depois de uma reunião planejamos um excelente repertório que deverá agradar em cheio a todos os convidados.

No evento desse ano apenas 04 mulheres assumirão o papel oficial de madrinhas, são elas: A Primeira-dama Vilma Fernandes, a Turismóloga e Ex-primeira-dama Aline Medeiros, a Prefeita de Viçosa Maria José Oliveira, e a Diretora Regional da Emater Francisca Jales.

Ainda serão homenageados casais de nossa cidade, competentes profissionais dos mais variados segmentos, e os destaques jovens de nossa sociedade.

Confira as primeiras confirmações.


Casal Prefeito Rogério Fonseca /Vilma Fernandes  dizendo sim a esse blogueiro

O Casal Adson Luís/Aline Medeiros também confirmaram presença, ao qual serão aguardados com toda pompa e circunstância 

Discreta, elegante, e referência exemplar no seu trabalho, a Prefeita de Viçosa  Maria José aceitou nosso convite e será madrinha na festa de 03 anos do blog.

Adorável, amiga atenciosa e muito sofisticada, Francisca Jales será outra grande homenageada na noite do blog, recebendo nosso reconhecimento pelo exemplo de mulher guerreira, competente e disciplinada.



Volto apresentando os nomes de todos aqueles que estão dizendo sim a esse blogueiro, e tudo que acontecerá em torno desse que promete ser mais um sofisticado evento de nossa sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.