sábado, 21 de julho de 2012

Feliz Aniversário!

Hoje é o aniversário de duas figuras por quem tenho muito carinho e admiração. Elas fazem parte de uma seleção de pessoas que realmente fazem toda diferença no mundo. Guerreiras, batalhadoras, admiráveis, figuras participativas, e que se destacam no mundo pela forma com que conduzem dignamente as suas vidas, e que desenvolvem um relevante trabalho na área de cada uma. O blog Umarizal Em Dia envia os melhores votos de paz, saúde, harmonia, amor e felicidade para elas, e que essa data seja festejada infinitas vezes, tintim!

Priscilla Delfino,  Enfermeira Residente em Saúde da Criança
Francisca Jales, Gestora da Emater-RN em Umarizal

4 comentários:

  1. PRISCILLA DELFINO: Juuuninho, mais uma vez... muito obrigada pela lembrança, pelos sinceros votos; vc realmente é quem merece todos os parabéns, pelo dom q tem, pelas sabias palavras, pela simplicidade de sempre! Um grande beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Pripa! Te amo muito amiga linda! e você só merece o melhor sempre, pela pessoa espetacular que você é com todos! felicidades, paz, saúde, amor e muuuuito sucesso!! :)

    Raissa Praxedes

    ResponderExcluir
  3. Parabenizar Jales é um ato de grande amor, Jales é uma pessoa especial, cheia de luz! Parabéns amiga querida! Deus esteja sempre do seu lado...
    Lourdes de Campo Grande RN

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Francisca Jales, sei que estou atrasada, mas te desejo toda a Felicidade do mundo. Você é especial, pra sua família, seus amigos,pra DEUS e um montão de AMIGOS... Você mora em meu Coração!
    Rayanne Jales
    Mossoró RN

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.