terça-feira, 3 de julho de 2012

Festas Juninas em Patos/PB


Tempo ainda de agradecer o carinho e a hospitalidade que recebi na cidade de Patos/PB, dos familiares do saudoso Chico Firina

Fui até a cidade paraibana para participar dos festejos juninos, sendo que a mesma atrai uma verdadeira multidão de turistas nos 10 dias do evento, e por lá se apresentam as melhores bandas de forró do país.

Esse ano recebi o gentil convite de Luciana que, diga-se de passagem, foi uma excelente anfitriã, me recebendo com toda fidalguia, atenção e conforto.

Agradeço de coração a todos os filhos, netos de Chico Firina, pela cordialidade e carinho dispensado a mim.

Luciana, Fafá, Wilton, Lili e Marta, filhos de Chico Firina que residem em Patos/PB.



Quero agradecer também ao simpático Carlos, que abriu as portas de sua sofisticada casa para oferecer um delicioso churrasco a esse blogueiro.

Carlos é o atual affer de Luciana, e numa tarde muito agradável reuniu dezenas de pessoas para dançar muito forró, e ainda se deliciar com comidas típicas.

Foi uma tarde inesquecível. Valeu por tudo amigos!

Igor com Luana, CARLOS E LUCIANA, Hugo e Hiana.


Bom também foi a diversão com alguns amigos e amigas que me encheram de mimos, carinho, atenção, e tudo regado a muitas doses de whisky e redbull. Um abraço bem forte a todos. 

Além da saudade que ficou, o desejo de breve estarmos todos juntos de novo.



Para encerrar essa postagem trago a doçura e meiguice de Ana Cecília, uma verdadeira princesinha, e muito educada. A linda menina é filha de Luciana.


Um comentário:

  1. eita familia linda,e todos unidos que é mais importante junior se sinta sempre convidado passar sao joao com agente no proximo ano vç sera sempre bem recebido com festa e comidas cintase sempree em casa..jô

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.