quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Padre Nunes: Show de fé, luz, alegria e esperança!

"O Senhor está no céu, o Senhor está no mar, o Senhor está na extensão do infinito..." Com esse refrão Padre Nunes sacudiu uma multidão de fiéis umarizalenses ontem à noite, 19, num show que emocionou a todos os presentes, do início ao fim, reacendendo no coração de cada um a chama da luz, da esperança, da fé, da irmandade, da solidariedade, e sobretudo do AMOR, por que somente ele é capaz de transformar o mundo, as pessoas, e só ele para alimentar dentro de cada um de nós a confiança num mundo mais feliz e justo para toda humanidade. "Quando eu vacilar, eu não temerei, pois o Senhor está comigo, o Senhor está no céu, o Senhor está no mar, o Senhor está na extensão do infinito..."






Ontem minha querida Luciana comemorou o seu aniversário com a sua família na praça, ao som das mais lindas canções cantadas por Padre Nunes. Parabéns, meu bem, milhões de VIVAS para você!

























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.