domingo, 2 de setembro de 2012

Rogério e Vilma: Aniversário de Casamento

Na noite de ontem, 01 de Setembro de 2012, o casal prefeito Rogério Fonseca e a primeira dama Vilma Fernandes reuniu na Praça que leva o nome da filha do casal," in memoriam", Helena Lúcia de Souza Fernandes, um grupo de familiares e amigos para festejar mais um aniversário de uma UNIÃO de amor, carinho, cumplicidade, afeto e ternura, ou seja, laços construídos ao longo de uma vida, e que permanecem cada vez mais entrelaçados  com o passar do tempo. Juntos já enfrentaram muitas batalhas, mas é assim, tem gente que Deus envia ao mundo para deixar a sua marca, e esse casal é a prova de que não existe barreira nenhuma que juntos eles não possam enfrentar, por que esses dois são abençoados, são movidos pela fé, pelo amor, pela esperança, e sobretudo pela paz do Senhor! 

"Amor vem de amor. Vem de longe, vem no escuro, brota que nem mato que dispensa cuidado e cresce com a mais remota chuva." 
"Na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira!
"O verdadeiro amor não tem prazo de validade, quando acontece ele é intenso e eterno."
"O casal perfeito talvez seja aquele que não desiste de correr atrás do sonho de que, apesar dos pesares, a gente, a cada dia, se escolheria novamente."
"O amor não é um hábito, um compromisso, ou uma dívida. Não é aquilo que nos ensinam as músicas romanticas, o amor é indefinições. Ame e não pergunte muito. Apenas ame."
"Que não importa o tamanho da distância entre os braços, não importa a solidão dos nossos olhos, tenho a certeza que estaremos sempre juntos". 
As mais belas FLORENÇAS!
O casal Radi e Lailsa com o guerreiro e sua amada Vilma
"Ninguém pense que o líder é aquele que se destaca ou o que possui mais competências. O bom líder é aquele que vê potencialidades nos outros e age para que suas habilidades encontrem espaço no grupo e se desenvolvam. Ele une o melhor de um com o melhor do outro. Em vez de retórica, sua arte é outra: ele é mestre da escuta. As pessoas não servem ao líder, mas ao sonho em comum e aos projetos derivados. Para que isso aconteça, o líder não faz, pois sempre há alguém que faça melhor. Ele também não manda fazer, apenas abre espaço."
"É assim que um encontro deve ser: Deixar o melhor de si, e levar o melhor do próximo."
"Deus muito ocupado resolveu criar anjos para auxilia-lo, esses anjos chamam-se amigos."



"Amigos nada mais são que anjos que Deus disponibiliza para caminharem conosco durante essa vida repleta de momentos confusos!"




Mundinho Dias, grande amigo!
Casal querido, Sobrinho e a dama do CONHECIMENTO SEM FRONTEIRAS, Gercina Dalva

"Acho maravilhoso perceber o quanto algumas vidas interagem com a nossa de um jeito tão mágico e bonito."
"Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. "
 "Existem pessoas que a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem. Que estão por aqui conosco. Pessoas que fazem muita diferença na nossa jornada, com as quais trocamos figurinhas raras para o nosso álbum."

"Teu sorriso devolve o colorido dos dias. Ainda que cansada eu fique de tanto acreditar em coisas que não chegam nem perto, tua presença em meu peito insiste em me dizer o contrário."
Casal querido, Aldemir e Luciana com o fofíssimo filho, Tiago
"Conheci amigos nas horas de risos, e irmãos nas horas de dor."
"E eu agradeço ao tempo, por ele ter me ensinado a valorizar quem realmente merece. E por amar quem realmente entende quando eu falo sobre isso."
"Todo amigo é uma jóia, um tesouro que devemos guardar no precioso cofre chamado coração."
"A vida é assim: Melhores amigos estarão sempre juntos, aconteça o que acontecer."
"E que graça teria a vida se só houvessem dias ensolarados e amigos equilibrados?"
Casal lindo e querido Maykon e Lorenna Karen
"Tem gente que entra na nossa vida de forma providencial e se encaixa naquela história que gosto de imaginar: surpresas que Deus embrulha pra presente e nos envia no anonimato."

"Aqui só existe o bem. Se você me deseja o mal, eu te desejo AMOR!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.