quinta-feira, 26 de março de 2009

Assistência Social

Há cerca de três semanas que a competente equipe da Secretaria de Assistência Social e Habitação do nosso município, liderado pela Secretária Suelene Fernandes (Sussu), vem se desdobrando para entregar vários kits ás famílias que foram atingidas no ano passado com as enchentes.

Os coordenadores da ação Oriel Rego, e Antonimar Francisco de Oliveira (Bazoca), e Natan Iatagan, estão distribuindo colchões, filtros, travesseiros, lençol, toalhas, mosqueteiros , e material de higiene e limpeza.

Cerca de 200 famílias estão sendo beneficiadas.

As pessoas beneficiadas fizeram seus cadastros baseados no que perdeu com as fortes chuvas, ou aquelas que tiveram avarias em suas casas, a maioria são residentes dos bairros Santa Luzia, Caraíbas, São José e Mutirão.

Os produtos são de excelentes qualidades e custam em média baseado no comercio local cerca de R$ 300,00 reais.

“Isso é uma prova que o prefeito Rogério não mede esforços nem cansa quando o assunto é trazer melhorias para seus munícipes, principalmente num caso que deixou toda a cidade consternada”, disse a Secretária Suelene se referindo ao incansável trabalho do Prefeito.

Parabéns a equipe pela seleção criteriosa, beneficiando quem realmente precisa.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.