terça-feira, 17 de março de 2009

Dessa vez é pra valer

Semana passada tinha postado no blog que passaria alguns dias sem novas postagens. Como o evento que ia participar foi adiado, pra essa semana e confirmado pela produção do mesmo, comunico aos visitantes e amigos do blog que volto a fazer novas postagens no próximo domingo.

O Ministério do Turismo, Secretaria de Estado do Turismo – SETUR, e SEBRAE, promovem nessa quarta e quinta-feira, no Hotel Praia Mar, no bairro de Ponta Negra em Natal, o Encontro Estadual de Turismos para Prefeitos e Secretários de Turismo, Cultura e Lazer, objetivando apresentar políticas públicas Nacional e Estadual para o Turismo e remapear os pólos turísticos do estado.

O evento tem inicio as 08:00 horas da manhã com o credenciamento e depois a abertura oficial com a Governadora Wilma de Faria.

Então, fica combinado, domingo trago muitas novidades, entre elas tudo o que aconteceu no casamento de Emiliana e Tiago. Os convidados chiques, fotos bonitas e toda emoção que um evento desse representa.

Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.