segunda-feira, 16 de março de 2009

Manhã Triste

Faleceu na manhã de hoje vitima de um acidente de moto o jovem cantor Antonio Deluc.

Antonio durante muitos anos cantou nas missas celebradas por Pe. Neto na igreja do Sagrado Coração de Jesus, mas, quando Pe. Neto foi transferido para a cidade de Alexandria levou o seu grande amigo para trabalhar naquela paróquia.

Desde que foram morar em Alexandria que todas as segundas-feiras Antonio vinha pra casa em Umarizal, pois era casado com Simone filha de galego da CERMOL, e pai de uma linda filha, a garota Laura Beatriz.

O acidente aconteceu próximo á cidade de Antonio Martins, Pe. Neto vinha num carro e Antonio de moto, que bateu em um animal na pista, levado para um pronto socorro da cidade já chegou ao local sem vida.

Fica aqui o nosso mais profundo sentimento, pois nunca conseguimos aceitar a morte, principalmente de forma trágica e vitimando mais outro jovem de nossa cidade.

Que o sagrado coração de Jesus que tanto Antonio adorava e cantava louvores possa estar de braços abertos para recebe-lo, e que der forças a toda família que sofre com tão inesperada partida.

A Secretaria da Cultura e dos Desportos estar em verdadeiro luto, morre um grande artista de nossa terra, um rapaz que também sempre cantava nos eventos promovidos pela mesma.
O nosso muito obrigado, pela vezes que trabalhamos juntos, e pela sua grande colaboração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.