quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Buenos Aires

Nada melhor do que associar o útil ao agradável, nada melhor do que viver feliz e intensamente cada segundo da vida. E é assim que vive Fátima Cardoso, ou simplesmente Fafá, como é conhecida por seus queridos amigos, na qual posso garantir que sou um deles.

Pois bem, a minha querida e atenciosa amiga Fátima Cardoso na companhia do seu esposo Pereira, esteve em Buenos Aires, na Argentina, onde por uma semana participaram de um Congresso Jurídico.

Depois que Pereira saiu de Umarizal, ele se aposentou como Tabelião, e passou a assessorar juridicamente a OAB nº 3.797.

Então, quero parabenizar esse casal pela bela viagem, e aqui faço uma amostra do que eles viveram em terras Argentinas.











Veja lindas imagens panorâmicas, de monumentos, e de paisagens de Buenos Aires através das lentes de Fafá e Pereira.










2 comentários:

  1. Linda as Fotos da viajem, com certeza vem para coroar um casal maravilhoso, tia Fafá e tio Parreira estão radiantes nas fotos. Junior como Sempre muito Atencioso nas Postagens...
    De encher os olhos as imagens... Parabéns ao casal.

    ResponderExcluir
  2. Olá Júnior,adorei a postagem que voce fez,obrigada pelos elogios a minha querida irmã, ela é mesmo uma pessoa maravilhosa,amiga,amável e amada. Que Deus continue abençoando este casal,que não mede esforços para ajudar aos que necessitam. Nós te amamos muito minha irmã. Beijos...

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.