sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Visita de gratidão

Quem esteve ontem em Umarizal para uma visita de agradecimento e gratidão foi o recém eleito Deputado Estadual Dibson Nasser, que nas últimas eleições recebeu em Umarizal o apoio de Albaniza e Anne Chrystine.

O Deputado eleito foi o sexto mais bem votado em Umarizal, onde obteve 173 votos, e ficou a nível estadual com a 11ª colocação, ficando entre os mais bem votados no estado.


Dibson Nasser é filho do atual Presidente da Câmara de Natal, Dikson Nasser, que também visitou Umarizal, numa demonstração de carinho e atenção pelos votos aqui obtidos pelo filho.

Em conversa com Anne Chrystine, uma das apoiadoras de Dibson Nasser em Umarizal, a mesma falou que o Deputado além de muito satisfeito com a votação em Umarizal, mostrou prontidão para ajudar a nossa cidade.

Parabenizo o recém eleito Deputado Estadual Dibson Nasser que num gesto muito elegante comprova que tem ainda muito futuro na política potiguar.


Albaniza, Diskon Nasser, Louyse, Anne Christine, Dibson Nasser, Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.