quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Para Presidente

O momento agora, já que estamos a poucos dias das eleições, onde escolheremos o nosso Presidente da República, é de muita cautela, de muita atenção, de muito cuidado.

É preciso estar atento principalmente para as mentiras que estão sendo usadas, com ambos os candidatos, e os mesmos, que de tanto se acusarem, entre tantas coisas, tenho a grande preocupação, de quando será que teremos um candidato verdadeiramente ficha limpa.

Eu, particularmente, não acredito que Dilma não seja cristã, e nem acredito que tenha afirmado que “nem Deus tiraria a sua vitória”, (isso é conversa pra boi dormir). Ela é política, não é louca!

Também não acredito que Serra vai acabar com o bolsa família, e nem com os Programas Sócias que tanto ajudam a população brasileira. Os empresários e os banqueiros não permitiram a duração de Serra no poder por muito tempo, porque são essas “ajudas” que tem ajudado a muitos empresários.

Então, vamos deixar de lado os exageros e pesquisar, conhecer, comparar mais a vida e o trabalho de cada candidato.

Vale também lembrar que o próximo presidente não será mais Lula, e ele não vai responder absolutamente nada por ningúem. Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.