quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Chá da tarde para Guilhermina Alencar

No final da tarde dessa quarta-feira, 09, Guilhermina Alencar abriu as portas de sua sofisticada casa, para recepcionar amigos em comemoração aos seus 70 anos de idade.

Um chá da tarde, como manda o figurino, e como reza a etiqueta, muito alinhado e sofisticado, foi servido aos convidados que caíram ao deleite em saborear tanta guloseima deliciosa.

Foram momentos de muita emoção, momentos em que Guilhermina e Seu Neto se confraternizaram na companhia dos filhos, genros, netos e de muitos familiares que foram abraçar a aniversariante.

Quero também parabenizar Guilhermina Alencar por sua alinhada casa, que com muito bom gosto é decorada com muito capricho, em ambientes amplos, modernos, requintados e principalmente muito confortáveis.

Parabéns também a Karla Buffet pela excelência no menu servido no aniversário de Guilhermina Alencar.

Confira que belo chá tarde serviu de tema e cenário para a comemoração do aniversário de Guilhermina Alencar.












































2 comentários:

  1. Parabéns dona Guilhermina a sra continua linda como sempre.Muita saúde, paz e acima de tudo a proteção Divina. Parabéns também por essa sua família tão linda que Deus te deu.
    Um grande abraço.
    Obrigada Júnior querido, pelo espaço que tantas vezes ocupo e vc gentilmente cede.
    Fiquem todos com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a essa linda Mulher, minha querida Guilé, que desde minha adolescência, quando a conheci, mantém essa aura doce, serena e cheia de bondade... Deus te abençôe sempre com saúde e muita alegria de viver para alimentar um pouquinho de cada um de nós, que tem privilégio da sua amizade.
    Beijo de carinho.
    Rosana Valdeger.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.