segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Complexo e Saúde

A cidade de Umarizal ganhou na manhã dessa segunda-feira, um grande empreendimento, que certamente vai receber aplausos e elogios de toda a população.

Foi inaugurada a Clínica Complexo e Saúde, de propriedade de Dr. Tiago Antunes e Dra. Emiliana Onofre.

Logo no inicio da manhã, Pe. João Batista foi até clínica, onde fez as bênçãos ao local e, aos profissionais que ali trabalharão.

No local também foi servido um delicioso café da manhã para todos aqueles que foram ver de perto a nova clínica de Umarizal.

Ambiente confortável, agradável e muito sofisticado, somando a equipamentos modernos, de grande resolução, facilitará a rapidez e a veracidade de exames que serão feitos no local.

Parabenizo ao casal Tiago e Emiliana pelo belíssimo presente entregue hoje a Umarizal.










Confira quem vão trabalhar, e os serviços oferecidos na clínica:

Dr.Tiago Antunes – Clínico de laboratório de analise

Dr. Clécio Lopa – Cardiologista

Dr. Roberto Alencar – Dermatologista

Dra. Roberta Fonseca – Pediatra

Dra. Cristiane – Ginecologista

Dr. Francisco – Ultra-Som

Dr. Nivaldo Moura – Fisioterapueta, RPG E Ostiopatia

Dr. Alan – Odontólogo

Dr. Alano – Odontólogo

Dr. Guaraci Onofre – Clínico Geral














3 comentários:

  1. Hugo Leonardo de O. Bezerra8 de fevereiro de 2011 às 07:57

    Parabéns ao jovem casal pelo empreendimento que com certeza irá contribuir muito para a saúde do nosso município, haja visto que oferecerá aos umarizalenses serviços na área médica que antes só eram possíveis em outros centros como: Pau dos Ferros, Mossoró, Natal, etc, e levando-se em conta que muitos dos profissionais são da nossa cidade, amigos de longas datas, e que se especializaram em outras áreas para oferecer tratamentos que necessitam de acompanhamento frequente como os casos dermatológicos, fisioterápicos, pediátricos, ginecológicos ,etc.Muito sucesso ao casal e aos profissionais que farão parte deste empreendimento.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Tiago e Emiliana pela iniciativa de colocarem em prática um empreendimento desse porte, que conta com profissionais capacitados para atuarem em diferentes áreas médica. Sem sombra de dúvida a cidade necessitava de algo assim.Muito sucesso, que Deus abençõe esse grandioso local e as pessoas que irão exercer suas profissões lá.
    Mais uma vez PARABÉNS ao jovem casal pela visão empreendora.

    ResponderExcluir
  3. FICO FELIZ AO VER AMIGOS DE INFANCIA REALIZANDO SONHOS E CONSTRUINDO UMA BASE SÓLIDA NA VIDA....DESEJO MUITA PROSPERIDADE AO NOVO EMPREENDIMENTO, SEI QUE THIAGO TEM TINO DE EMPREENDEDOR E VAI SER SUCESSO TOTAL.... ASS.: UBIRACY JUNIOR

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.