domingo, 6 de fevereiro de 2011

Enfermagem Facex

A semana que se inicia é toda especial para aminha amiga Suzana Gabriela, pois a bela estará vivendo momentos de muitas alegrias, como também de muitas saudades, tendo em vista que se trata das solenidades de sua formatura no curso de enfermagem pela Facex em Natal.


Desejo todas as felicidades do mundo para Suzana, que além de ter sido minha estimada e inteligente aluna, se transformou numa das minhas melhores amigas, alias, ter Suzana como uma das minhas amigas é algo que agradeço muito a Deus, pois essa linda menina é meiga, doce, simpática e muito atenciosa.

Muitas felicidades, fico aqui só na torcida!

4 comentários:

  1. É verdade Júnior, Suzana é meiga, doce, amável, generosa, coração puro, ama fazer o bem a quem quer que seja. Sempre está pronta para dar um sim.
    Tenho muito orgulho de ser sua tia, a amo tanto, tanto mesmo,que infinitas são as vezes que tenho a impressão que sua mãe o sou.Muito sucesso minha linda menina que Deus te abençõe grandemente.
    Obrigada pelo espaço Junior querido.
    Fátima Cardoso.

    ResponderExcluir
  2. Júnior, você não sabe da tamanha emoção que senti ao ler suas singelas, porém cinceras palavras de amizade... Só tenho que, mais uma vez, te agradecer por mais uma belíssima homenagem. Realmente, posso dizer que estou muito feliz por mais essa conquista em minha vida. Mas todos vocês meus amigos, meus pais e familiares são quem estão de parabéns, por durante esses quatro anos de muita luta e persistência, terem me dado muita força para que em momento algum eu desistisse. Muito obrigada a todos que sempre me deram força e obrigada a você, Juninho, que sempre lembra dos seus amigos. Bjos e fique com Deus.

    Suzanna Gabrielly

    ResponderExcluir
  3. Olá Júnior! muito obrigada pelos elogios que fez a minha querida SUZANNA. Realmente ela é uma filha maravilhosa,todos nós a amamos muito.Peço a Deus que ilumine os passos dela e que consiga realizar todos os seus objetivos. Parabéns minha filha, SUCESSO...VOCÊ MERECE, TE AMAMOS MUITO... Obrigado meu Deus pelos filhos que me destes. Mais uma vez Júnior, agradeço-lhe de coração.
    Abraços, Margarete Cardoso

    ResponderExcluir
  4. Pelo pouco q conheço Suzanna ela tem sim estas características que sua tia referiu. Ela já foi minha paciente e lembro de sua meiguice e beleza, que acompanharam ela até hoje. Parabéns e boa sorte em sua vida profissional.

    Roberto

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.