domingo, 20 de fevereiro de 2011

Fevereiro - Família Florêncio

Confesso que passei algumas noites insone, pensando no que gostaria de fazer para comemorar meu aniversário, que na verdade só acontecerá ainda no próximo dia 28 de fevereiro.




Como já tenho bastante experiência em realizar festas, queria algo com muita comida, gente animada, feliz, muita música, muita emoção, e lógico, com muitas fotos de todos os momentos...


Pensei: vou primeiro agradecer a Deus pela maravilha de estar chegando aos meus “bem vividos” 35 anos, e para comemorar da melhor forma, vou organizar uma festa que possa reunir todos os aniversariantes da minha família, “Florêncio”, e comemorar com todos pra valer.


Como toda boa festa, a animação teria que ser a essência para que fosse algo inesquecível... e num é que deu tudo certo, realizamos uma festa que ficará para sempre na memória da família.


Como sou otimista de nascença, procurei todos os meus familiares, fizemos á lista das providências e das coisas que gostaríamos que acontecesse nessa data, onde escolhemos o dia 19 de fevereiro, para realizar a festança.


De prontidão todos disseram sim, e estava então marcado local, dia e hora para comemorar os aniversários dos Florêncios do mês de fevereiro.


E já mando meus agradecimentos, pois vivemos momentos maravilhoso juntos, e mais, saímos com a certeza que estaremos sempre unidos, felizes e amando uns aos outros.


TIM-TIM, com muita paz, saúde, conquistas, realizações, vitórias e muito amor a todos os Florêncios.

Veja quem são os aniversarientes do mês de fevereiro.


Bosquinho - dia 1


Tháis - dia 03


Riquitânea - dia 04


Rogério - dia 08


Pedro - dia 12


Suely - dia 13


Mariângela - dia 15


Marta - dia 17


Francisco Edson - dia 20


Mariínha - dia 22


Helder - dia 24


Cristina - dia 26


Iranilza - dia 26


Helena Lúcia - dia 27


Eu - dia 28 (rs)



Divas da Família Florêncio


Ivete, Suzete, Marizete, Francinete, Irene, Marly, Vilma e Marta








Só a família






































Festa dos Florêncios têm muita música...








Tem muita dança...






Tem muito choro...




Tem muito banho...





Tem muita comida e diversão.


Depois que Tia Vilma, “risca a faca”, é hora de parar as fotos, os outros momentos são só nosso. (rs)



Valeu... até a próxima!!

8 comentários:

  1. Junior, valeu seu esforço! Nossa festa foi maravilhosa mesmo.Cheia de alegrias, música, dança e comida. Espero que este fique sendo o nosso mês de confraternização. bjs
    Mariângela

    ResponderExcluir
  2. Oh Junior, dizer que isso me surpreende eu estaria mentindo, pois qdo se trata de fazer os outros felizes e dar boas gargalhadas é com vc e mais ninguém.Que festa LINDA,vcs merecem,só a família, quanta emoçao...Os choros, minha amiga do peito Mariangela cantando,que bom gosto!!!pode ter certeza que isso será inesquecível.Parabens pra vc e as pessoas que te ajudaram a promover essa beleza, isso sim pode se chamar de BELEZA, famíla reunida e faliz.Ah, adorei a foto das DIVAS FLORENCIO!!!!Parabens meu AMOGO. Vc é para mim um ESPETÁCULO!!!!Fique com DEUS.Com amor,Paulinha.

    ResponderExcluir
  3. Acredito que foi uma festa maravilhosa,
    regada por muitos sorrisos, milhões de
    abraços, e sobretudo por um ingrediente
    indispensável nessas festas que vocês
    promovem em família: O choro. Isso significa
    que dentro dessa união existe muito amor,
    e que os laços que os unem são bastante
    fortes e definitivos. Parabéns a toda
    família, e que muitas datas como essa
    aconteçam na vida de vocês. Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Quero parabenizar os aniversariantes, bem como a todos que fazem parte dessa familia tão numerosa e linda. Família que se destaca em Umarizal pelo belo exemplo de UNIÃO e sobretudo, pela forma que lhes é peculiar na arte da AMIZADE SINCERA, DO ACOLHER BEM, AJUDAR AOS MAIS NECESSITADOS, (Nesse instante me vem a lembrançaa daquela que está no céu: Helena Lúcia)embora em sua grande maioria, são detentores de poder de aquisição alto, a família FLORÊNCIO, do mais velho ou mais novo, se destaca pela forma SIMPLES e HUMILDE de tratar os outros, sem demonstrar ostentação nem orgulho. Dificil encontrar nos dias atuais, família tão numerosa e tão recheada de pontos positivos. PARABÉNS a todos vcs meus amigos,vcs sempre encantaram as pessoas e vão continuar encantando com esse jeito LINDO de ser e viver que só uma familia como essa tem.
    Um grande abraço a todos e que Deus os abençõe sempre.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria muito de ter comparecido a esta festança, mas fica aqui registrado no blog a força e a união da familia Florêncio!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a todos...amei as fotos, a das irmãs reunidas tá otima...passa um filmezinho na cabeça ao rever todos vcs nessas fotos lembro da minha infância pertinho de vcs...um beijão...adooooooooooro esse povo.um beijo especial para minha amada Madrinha Marta.
    Cassinha de Zé Cupim

    ResponderExcluir
  7. Eu e minha família também somos Florêncio, da pate do meu pai, e vivemos procurando outras famílias q tenham o mesmo sobrenome,meu niver foi 25 de 2011, tenho um irmão q faz dia 9 e uma irmã q faz dia 3.Meus avós, vieram de MG, são 11 filhos, trocentos netos e muitos bisnetos. Minha avó, Florêncio, a matriarca da família, faleceu na noite de natal(dormindo) de 2010, com 94 anos, totalmente lúcida. Fiquei emocionada ao ver a reunião de vcs, a alegria e principalmente a união familiar. Espero , inspirada em vcs, um dia, conseguir fazer isso com os meus Florêncios. Parabéns. Deus os ilumine e os guarde sempre. Abraços a todos. Lucia Elena Florêncio. Filha de Sebastião Florêncio, neta de Maria Noêmia Florêncio.

    ResponderExcluir
  8. Tenho visto estas fotos várias vezes. Cada vez com vontade de escrever um comentário sobre esse dia de festa, de deixar minha impressão sobre esse momento de felicidade. No entanto, a emoção fala mais alto e calo-me para ouvir o coração falar. A distância torna-se nenhuma ao rever os meus: amada mãe, apaixonante irmã, tão queridos tios e tias e os primos camaradas. Aproximo-me em pensamento, então, com os olhos embaçados, mas iluminados pela lembrança dos momentos como esse que com vocês vivi. Sinto, a cada momento, o desejo de repetir essa sensação: família unida, estar entre os meus eleitos, reexperimentar o maior presente e tesouro que Deus me deu! Parabéns a todos esses "gajos e gajas giros", pois, pois. Luís Freitas.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.