quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Forró no pátio

A super arena que compõe o cenário para a inauguração do primeiro “Forró do Pátio”, festa que será realizada no próximo dia 24 de fevereiro e que terá a banda Aviões do Forró como principal atração, está a pleno “vapor”.

Confira nas fotos abaixo a montagem da estrutura da festa mais aguardada do ano e, que movimentará toda a região oeste, e digo mais, todo o estado, como também muitas cidades de estados vizinhos como Paraíba e Ceará.

Além da banda Aviões do Forró a festa será animada pela banda revelação “Boca boca”, que também pertence ao grupo A3.

Os organizadores da festa prometem muita segurança, tranqüilidade, agito e muita diversão para quem vier curtir esse que promete ser um grande ensaio para o carnaval 2011.

Vamos todos!!














Muito sucesso para a Amorim Produções!

Um comentário:

  1. Hoje minhas orações seram dirigidas ao Senhor
    por Você, "AMORIM"
    Deus Pai todo-poderoso, Luz do Universo, Vós que sois o criador da vida e de todas as coisas, concedei derramar sobre meu Irmão "AMORIM" e a cada um que estiver alí presente nesse evento, as suas Bênçãos e sua Divina Proteção!
    Que ele conquiste sucesso e vitória como resultado de todo seu esforço dedicação e trabalho... que Deus esteja sempre com Você!
    Tita

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.