terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Sapataria Soares

Na manhã dessa terça-feira, fiz uma visita a uma das lojas mais tradicional de nossa cidade, uma loja que há anos calça com muito bom gosto a sociedade umarizalense, estou falando da Sapataria Soares.

A Sapataria Soares é comandada por Judite Soares que com seu jeito simples, meigo e simpático conduz com muito amor um dos principais pontos comerciais da nossa cidade.

A Sapataria Soares passou por algumas mudanças, que, alias, ficou deslumbrante, pois, recebeu uma decoração moderna, confortável e muito sofisticada para atender da melhor forma aos consumidores mais detalhistas e exigentes.

Desejo cada vez mais sucesso para a empresária Judite Soares, que Deus abençoe sempre sua loja, sua família, e todo o que ela considera de mais importante em sua vida.






2 comentários:

  1. Tá muito bonita sua loja, Judite. Tudo de muito bom gosto. Sucesso sempre amiga, e você continua como sempre foi: alto astral, recebendo os clientes com esse seu sorriso acolhedor e espontâneo, típico de pessoas que emanam e irradiam a verdadeira PAZ e o AMOR, como VOCÊ.
    Muito sucesso amiga querida. Fica sempre com Deus.
    Um grande abraço. Fátima Cardoso.
    Obrigada Jr pelo espaço. Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Não é por acaso todo esse sucesso da Soares Calçados,pois Judite e suas atendentes estão realmente no perfil de logistas que o consumidor tem direito. São altamente atenciosas,atendem de forma igualitária a todos que adentram na loja,quer seja pra comprar,dar uma olhadinha nas novidades...o atendimento é mesmo uma beleza!Sucesso sempre,Judite.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.