quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ivete Florêncio - A hora da saudade


Marcos, Iranilza e Tháis, consternados com o falecimento de Ivete Florêncio, convidam familiares, amigos e toda a comunidade para participar do cortejo de sepultamento que acontecerá às 16:00hoomin.





O corpo de Ivete está sendo velado na casa de Marcos, por trás da Escola Zenon de Sousa.





O cortejo vai até a Igreja do Sagrado Coração de Jesus para a recomendação do corpo, depois segue para o Cemitério Público.


2 comentários:

  1. Meus sentimentos de pesar à todos da família Florêncio, em especial ao filho, neta, nora, irmãos e sobrinhos, pela perca repentina da Sra. Ivete, com o desejo de que DEUS, dê-lhes o conforto divino para aplacar a dor de mais esta perca.

    ResponderExcluir
  2. QUERIA DEIXAR AQUI A MINHA SOLIDARIEDADE E DE PEREIRA A MARCOS, IRANILZA E SUA FILHA. SEI QUE O MOMENTO É DE MUITA DOR E SAUDADES, QUE DEUS OS CONFORTE NESSE INSTANTE AMIGOS, AOS POUCOS VÁ DEIXANDO APENAS A LEMBRANÇA GOSTOSA DA PESSOA MARAVILHOSA QUE ELA FOI PARA COM VOCÊS, UM LEMBRANÇA COM SAUDADES, MAS SEM DOR. APENAS SAUDADES, POIS PESSOAS ESPECIAIS NUNCA SE ESQUECE.
    JESUS E MARIA OS CUBRAM DE CARINHO E CONFORTO ESPIRITUAL NESSE MOMENTO DIFICIL.
    UM GRANDE ABRAÇO.
    Fátima Cardoso

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.