quarta-feira, 27 de abril de 2011

Não aprendi a dizer adeus!





“Não aprendi a dizer adeus”




Não aprendi dizer adeus
Não sei se vou me acostumar
Olhando assim nos olhos teus
Sei que vai ficar nos meus a marca desse olhar



Não tenho nada pra dizer
Só o silêncio vai falar por mim
Eu sei guardar a minha dor
Apesar de tanto amor
Vai ser melhor assim

Não aprendi dizer adeus
Mas tenho que aceitar
Que amores vêm e vão
São aves de verão
Se tens que me deixar, que seja então feliz



Não aprendi dizer adeus
Mas deixo você ir
Sem lágrimas no olhar
Só adeus me machuca
O inverno vai passar
E apaga a cicatriz




Hoje fui tomando por uma dor infinita, que dilacerou meu coração!

Descanse em paz, minha doce, amada, adorada tia/madrinha...valeu por tudo, por cada beijo e abraço... obrigado pelas centenas de vezes que me deu incondicional apoio...obrigado por todas as vezes que enxugou minhas lagrimas... os dias vão passar e nunca vou esquecer dos momentos que passamos juntos.

Que saudade grande MADINHA...


Que pena que não pude dar o ar que tanto tentou respirar ontem e hoje, apenas lhe beijei e apertei sua mão até a hora que você olhou pra mim e foi embora!

7 comentários:

  1. Júnior lamento muito a partida de Ivete, mas peço a Deus que conforte toda a família neste momento de dor inesplicavel... Abraços a toda família. Margarete cardoso.

    ResponderExcluir
  2. IVETE, uma pessoa ESPECIAL e amada por todos que a conheciam.Também fui tomada por uma dor infinita, saudades de você minha amiga querida!!! Hoje lembrei seu último abraço e suas palavras de carinho comigo... Que pena que não pude te dizer ADEUS... Agradeço a Deus ter te conhecido e ter a honra de ter sido sua amiga!
    Descanse em paz minha querida!
    Nossa Senhora te cuide eternamente...
    Você vai está para sempre em meu CORAÇÃO...
    Francisca Jales
    Umarizal/RN

    ResponderExcluir
  3. Amigo ,sei do tamanho de sua dor mas não se desespere porque apesar da ausência fisica,as lembranças dos entes queridos os deixam sempre perto de nós, e não esqueça que mesmo ela estando no plano superior estará olhando por vocês.
    Que Deus acalme seu coração.
    Poliana Costa

    ResponderExcluir
  4. Junior sei bem o tamanho da dor de perder um ente querido, mas Deus na sua infinita bondade e misericordia vai confortar toda sua familia. Ela agora vai estar num plano superior ao lado de Deus.
    Margareth Medeiros

    ResponderExcluir
  5. IVETE FLORÊNCIO, impossível enumerar aqui suas inúmeras qualidades, como tantos outros, fui tomada por uma inexplicável dor e um sentimento de grande saudade. Afinal, por mais que se queira, nunca estamos preparados para essa hora.
    De uma coisa tenho absoluta certeza: Ninguém, ninguém que teve o prazer de ter sua amizade, jamais a apagará da memória. Tinha o dom de usar palavras doces e cativantes, meiga por excelência em atitudes e gestos, sabia amar os amigos e em especial sua família, como poucos.Por isso cativou a tantos que nesse momento chora sua partida.
    Queria poder nesse instante dar um grande abraço em todas as suas irmães as quais tanto gosto, seu filho Marcos, nora e neta, sobrinhos,etc, bem como em vc Junior.
    Recebam daqui de longe a minha solidariedade e o meu abraço e meu pedido ao nosso Divino Pai Eterno para que a receba no reino do céu, que Nossa Senhora, nossa fiel intercessora e medianeira a cubra com seu manto celeste, bem como conforte toda família enlutada nesse momento difícil, tocando de forma suave no coração de cada um de vocês meus amigos queridos.
    Fátima Cardoso

    ResponderExcluir
  6. junior a vc e todos que hoje choram a partida taõ repentina de IVETE, e muito doloroso dificil de acreditar tudo parece um sonho, uma pessoa qcativava amisadede todos que dela se aprocimava, meu amigo eu que ja perdi tantos principalmente um filho,sempre a gente diz deus sabe o q fas, com IVETE ele soube, partiu cedo que nossa senhorao guarde der o descanço merecido a ela, pq e bem melhor partir cedo do que ver nossos filhos partirem, se deus tivesse feito isso comigo hoje não estaria aquir, sofrendo uma dor q não tem remedio so aumenta a cada dia, uma vida completamente vazia, tenho tentado de todas as ajuda mais tudo parece q foi ontem.. lamento em ter q ti diser assim + e a verdade depois q perdi meu wallacy vivo em outro mundo, jesus vai dar o conforto a todos vcs, e dificil + foi chegada a hora digo pq ja perdi de todas as maneiras pessoas muito queridas, cada um deixa uma deixa uma ferida umas q não sicratisam jamais..D IVETE AGORA E DE JESUS E VCS VÃO RELEMBRA OS BONS MOMENTOS Q VIVERAM JUNTOS TIVERAM TEMPO + A HORA FOI CHEGADA... FIQUEM COM DEUS ELE VAI AJUDAR VCS TODOS....

    ResponderExcluir
  7. Lembrarei de Ivete como exemplo de mae
    um forte abraço.
    suelene moura

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.