terça-feira, 25 de outubro de 2011

Florênças Cosméticos & Max Beauty

Nos dias 16,17 e 18 de outubro, as empresárias Vilma e Cristina Florêncio participaram em Fortaleza do 21º Encontro Regional de Beleza do Norte e Nordeste, que aconteceu no centro de convenções da capital cearense, e por lá, uma infinidade de marcas e profissionais, apresentaram o que há de mais moderno e eficaz, para deixar as mulheres cada dia com um ar mais juvenil, somado a elegância, bom gosto e modernidade.

As empresárias aproveitaram a ocasião para fazer muitas compras, para deixar realmente as prateleiras da Florênças Cosméticos repletas de novidades, como também convidaram um renomado cabeleireiro para oferecer um curso as profissionais de beleza umarizalenses.



Contudo, Vilma e Cristina Florêncio, na última terça-feira, reuniram na Casa de Cultura, dezenas de profissionais de beleza de toda a região oeste, e ofereceram um curso com um renomado cabeleireiro cearense, que veio representando uma alinhada marca de cosméticos, e o mesmo pintou e bordou, apresentando novas técnicas de como deixar os cabelos da mulherada moderníssimos. Foi um dia muito chique!













Confira as excelentes novidades que chegaram na Florênças Cosméticos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.