domingo, 23 de outubro de 2011

RETRATO DE DOMINGO

Profissional do mais alto gabarito, tia exemplar, filha maravilhosa, um ser humano incrível, uma pessoa altamente solidária, e sempre antenada com tudo, e com todos a sua volta, Graça Oliveira é a nossa homenageada do RETRATO DE DOMINGO de hoje, dia de ENEM, dia em que a juventude do nosso Brasil está prestando esse exame de relevância importância para todos aqueles que, como Graça Oliveira, acreditam que a Educação é o maior investimento que se pode fazer na vida do ser humano, e aproveitando o dia de hoje, que tem tudo a ver com Educação, Coordenação, e tudo o mais que está relacionado ao tema mencionado, a nossa homenagem carinhosa é para Graça Oliveira, Coordenadora do Naesu de Umarizal, função por ela exercida com muita dedicação e profissionalismo, e mais do que isso, com muito prazer e satisfação, algo que ela demonstra sem nenhum esforço, pois todos nós sentimos quando alguém age verdadeiramente, isto implica também, em alguém de verdade, em qualquer situação. Por tudo que ela representa em nosso meio social, cultural, e em tantos outros aspectos, é para ela, para Graça Oliveira o nosso carinho do DOMINGO de hoje.

"Os maiores êxitos profissionais devem-se à habilidade para dirigir as pessoas."

"Há uma característica em comum nos melhores profissionais que conheci, todos fizeram de seu trabalho uma arte."

"Educar é viajar no mundo do outro, sem nunca penetrar nele. É usar o que passamos para transformar no que somos."

"Educar é semear com sabedoria e colher com paciência."

Um comentário:

  1. HOMENAGEM MAIS QUE MERECIDA,ESSE RETRATO DE DOMINGO RETRATA UMA PROFISSIONAL DEDICADA E COMPETENTE. UMA GRANDE MULHER QUE DEDICOU E AINDA DEDICA TODO O SEU TEMPO A EDUCAÇÃO. É PÚBLICO E NOTÓRIO QUE NENHUM PAIS CRESCE SEM QUE A EDUCAÇÃO SEJA PRIORITÁRIA. ADMIRO MUITO ESSA CLASSE DE TRABALHADORES E PRINCIPALMENTE AQUELES QUE SE DEDICAM DE CORPO E ALMA,COMO É O CASO DE NOSSA HOMENAGEADA. " NÃO EXISTE, JAMAIS EXISTIRÁ QUALQUER BOM PROFISSIONAL EM QUALQUER ÁREA DISTINTA, QUE NÃO TENHAM PASSADO POR MÃOS DE PROFISSIONAIS DENOMINADOS DE PROFESSORES"
    E VC É UMA DELAS MARIA. PARABÉNS E QUE DEUS TE ABENÇÕE SEMPRE.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.