quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Reunião na casa do Prefeito Rogério Fonseca

O Prefeito Rogério Fonseca abriu as portas de sua casa, na noite da última terça-feira, 18, e por lá recebeu centenas de colaboradores, amigos, familiares e correligionários para conversar sobre alguns assuntos, entre eles, e o mais aguardando pelo público, as eleições de 2012.

Muita gente que faz parte do grupo liderado pelo Prefeito Rogério Fonseca, diz que o mesmo já deveria ter se pronunciado sobre quem será o candidato do grupo, e muitos também cobram um posicionamento do Prefeito, que falou sobre o assunto, dizendo que o momento é cedo para ter um candidato certo, definido. O grupo conta com excelentes nomes para o pleito, porém a decisão será tomada através de pesquisas, e que o povo é quem será o grande responsável pela escolha.

Rogério falou das qualidades do Vice-Prefeito Mano, nome que na atualidade é o único que deseja ir para apreciação popular na pesquisa. Outro nome mencionado por Rogério, e que também recebeu vários elogios, foi o do Vereador Washington Sales, esse, porém, já fez pronunciamento afirmando não ser possível ser candidato nas eleições de 2012, contudo, comenta-se, especula-se que um grupo próximo ao vereador articula uma possível volta do nome de Washington para também concorrer nas pesquisas.

Rogério afirmou que outras pessoas que também queiram ir para apreciação, que se articulem e corram atrás, sendo que o mesmo após fazer uma pesquisa, irá divulgar e pronunciar quem será o seu candidato no dia 16 de dezembro do corrente ano, dando assim prazos para que não haja nenhuma insatisfação dentro do grupo.

O Prefeito afirmou em alto e bom som, que vai se empenhar na campanha do seu sucessor como fez nas suas duas campanhas, visitando o povo casa á casa, apresentando seu trabalho e reforçando o AMOR que sente por Umarizal, e que jamais o desanimará, e jamais se afastará dos interesses da população, e nunca vai abandonar a sua terra amada, aonde é muito feliz, como também, por aqui existir laços fortes de família e dos muitos amigos.

Em destaque, Rogério disse que o DINHEIRO que seu principal adversário diz ter para gastar na campanha, “ele come de carne assada e não enche o bucho, como também, toma de cachaça e não fica de porre”(rs). Uma critica bem-humorada para mostrar as ilusões levianas que estão sendo ofertadas e oferecidas por ai.

Não é novidade para ninguém que existe certo tipo de político em Umarizal que passa campanha, começa campanha, e a forma de trabalhar é a mesma ,tudo baseado na MENTIRA, como também tenta levantar suspeita caluniosa entre pessoas honestas e integras de nossa cidade. Não preciso aqui citar nome de ninguém, pois Umarizal inteira já experimentou o dissabor de uma administração pífia, desorganizada, planejamento zero, destruidora, injusta, e principalmente inadimplente. Quantos umarizalenses não recordam de seus salários indo pelo ralo, sem sequer, até hoje ouvir uma explicação cabível para tanto sofrimento, pois muitos foram os pais e mães de famílias que viram ter seus créditos cortados nos supermercados da cidade. (Tempos ainda difíceis de serem lembrados).

Bom... A outra parte da historia foi nosso patrimônio destruído, e só reerguido com o trabalho incansável de Rogério, que iluminou nossa cidade, trouxe lazer, belas praças, pavimentou inúmeras ruas e etc.

Rogério também falou de sua parceira com o Ex-Prefeito Adson Luís, afirmando que o mesmo é um homem de palavra, e que confia plenamente que os grupos, antes rivais, irão caminhar juntos em 2012, tendo como intuito o de proteger nossa cidade de gente inescrupulosa.

Portanto, a reunião foi um aperitivo dos embates que enfrentaremos nos próximos meses.

Através das fotos de Ricardo Pereira, confira como foi a reunião na casa de Rogério, que ficou completamente lotada.








































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.