domingo, 2 de setembro de 2012

Profissional de Educação Física, 01 de Setembro

Ficou estalecido, portanto, que 01 de Setembro é o Dia do Profissional de Educação Física. Responsável por estudar exercícios e aplicar as devidas necessidades na sociedade, sua principal atribuição é planejar programas de exercícios e aplicá-los de forma dinâmica e enriquecedora, e com isso tornar prazeroso tudo aquilo que está relacionado com o bem estar físico de cada individuo. Na foto, a bela profissional Lorenna Karen que fora diplomada a pouco tempo, e que encontra-se realizada dentro da profissão, e que já está atuando dentro dessa área, profissão que ela desde muito cedo escolhera por identificar-se com a mesma. Essa homenagem se estende a todos os profissionais de Educação Física do nosso município, parabéns a todos!

2 comentários:

  1. Obrigada pela linda homenagem, Júnior! Fiquei muito feliz em vê-la! :)
    E obrigada, também, em nome de todos que fazem parte dessa profissão, pelo reconhecimento da nossa Educação Física, isso, com certeza, é muito importante para todos nós!
    Obrigada mesmo, abraço! :)
    Lorenna Karen

    ResponderExcluir
  2. A vida com saúde é muito melhor.
    Parabéns a todos nós professores de educação física!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.