segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Convite

Amanhã a partir das 19:00 horas no Núcleo Esportivo Carlos Humberto, na entrada nova da cidade, o Vice-Governador e Secretário do Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Iberê Ferreira de Sousa, estará fazendo uma apresentação sobre a importância da construção da Adutora Alto Oeste que beneficiará em breve várias cidades da Região Oeste como também suas respectivas zonas rurais.

O investimento do Governo do Estado é altíssimo nesse projeto tão esperado principalmente pelo homem do campo, que vê nesse momento a realização de um sonho, que é o de ter água encanada em suas casas.

O Prefeito Rogério Fonseca em reunião com os Secretários Municipais, Vereadores e cargos de diretoria de instituições do Governo Estadual, no ultimo sábado, solicitou que fizessem uma grande mobilização para levar o povo até praça pública para tomar conhecimento dessa grande obra para o nosso município.

Contudo, fica ai o convite para que todos possam estar amanhã atentos as mudanças que nos beneficiará com a implantação dessa adutora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.