terça-feira, 24 de novembro de 2009

Letras 2009

Recebi de minha amiga Rosângela Maria da Costa Cunha, e demais formandos do Curso de Letras – Inglês / Português da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte – UERN, Campus Avançado Maria Eliza de Albuquerque Maia – CAMEAM, do Núcleo Avançado de Educação Superior – NAESU, o convite para assistir as solenidades da formatura.

Programação:

Culto Evangélico

Data: 1º Dezembro de 2009
Hora: 17
Local: Igreja de Cristo de Umarizal

Aula da Saudade:

Data: 1º de Dezembro de 2009
Hora: 19
Local: NAESU

Missa:

Data: 2 de Dezembro de 2009
Hora: 19
Local: Igreja Matriz de Umarizal


Solenidade de Formatura:

Data: 3 de Dezembro de 2009
Hora: 19 h
Local: Casa de Cultura de Umarizal

Baile de Formatura:

Data: 3 de Dezembro de 2009
Hora: 20
Local: NAESU




"Estou formada!"
Quem convive próximo a Rosângela Cunha entende muito bem o que significa a frase que virou um bordão “ESTOU FORMADA”, de tanta a danada pronunciar, gritar ao mundo, pois não cabe em se de tanta felicidade de estar vivendo um momento tão importante em sua vida.

Rosângela vive momentos de muita ansiedade, porque não foi fácil realizar esse tão almejado sonho, ter nas mãos, na cabeça, no coração um diploma que foi por muitos, pouco acreditado, que não viram na mulher sensível de coração generoso e vibrante pela vida a condição de “chega lá”, e pasmem quem duvidava, ela chegou triunfante ao degrau que ficou reservado para ela durante vários anos, mais é dela esse lugar e ninguém tira.

Desejo a Rosângela muitas felicidades, como também a toda turma que comemora com muita euforia essa grande conquista.


Erta Denise também comemora esse momento tão especial em sua vida, pois sempre conduziu com muita perseverança o curso que agora é a sua principal arma para ajudar a muitas outras pessoas no processo de ensino-aprendizagem.

A formanda esbanja beleza, elegância e simpatia na foto oficial.



Parabéns também para:
Fatinha Lemos


Roseany Amorim

Reisiany Emanuela

Amanda Clea

Vanessa de Oliveira

Amanda Clea
Kássia Oliny
Cosma Viviana

Reisianny Emanuela
Rosângela Cunha
Fatinha Lemos
Roseany Amorim
Vanessa de Oliviera
Erta Denise
Maria Jardilene
Jakeline Carvalho

Élison Alves

Jonas Soares

Adelson Júnior

Salomão de Lima

Pedro Soares

13 comentários:

  1. Ai, ai..

    Mas são tantas emoções, meu Deus!
    Mas só ONTEM, depois de concluir
    todas as burocracias exigidas,
    pude finalmente gritar profundamente,
    intimamente, silenciosamente,
    vibrantemente, emocionadamente:

    EU "ESTOU" F O R M A D A!

    Ai, ai...

    Chorei um choro único,
    um choro que me pertence,
    um choro que estava travado,
    trancado, "roubado", silenciado,
    e, que finalmente teve a chance
    de jorrar livremente as suas lágrimas
    de contentamento e felicidade.

    Ai, ai...

    E como diria Clarice:

    Renda-se, como eu me rendi.
    Mergulhe no que você não conhece
    como eu mergulhei. Não se preocupe
    em entender, viver ultrapassa
    qualquer entendimento.

    É isso!

    Muito obrigada pelas palmas,
    beijo no coração, te adro!

    ResponderExcluir
  2. Pô Rosângela, você conseguiu!
    Estou ... 'puts!!!!!' ...nem consigo descerver como estou orgulhoso por essa tua vitória, que também é tão minha. Foi tudo tão penoso, que esse diploma está de lamber os 'beiços'!
    Mais feliz estou por estar ao teu lado... ai ai... MENINOOOO PÁRA!! MENINOOOO!!!! EI MININO!!! KKK. Será que meu coração vai aguentar? Vou precisar de um baluarte bem verdinho. kkkkkkkkkkk
    Bjos e Bejosss

    ResponderExcluir
  3. Minha irmã quanta alegria!!!
    Sei o quanto vc merece está vivendo um moneto desse, ah se mamãe estivesse aqui pra ver sua carinha de felicidade. Estou muito feliz, muito mesmo! Parabéns, e que vc consoga realizar outros sonhos, vc merece DEMAIS. Quem lhe conhece de verdade sabe a pessoa maravilhosa e especial que vc é. Vou está presente ao seu lado nesse grande dia. Beijos de sua irmã Marta Regina, Zé, Eloisa e João Pedro

    ResponderExcluir
  4. Parabens Rosângela,estou muito feliz em saber que concluiu seu curso. Curta esta felicidade, pois é um momento muito importante... Que
    Deus te proteja e lhe abençoe a cada dia mais e mais nesta sua nova jornada!
    Abraços, Margarete Cardoso

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Rô e toda turma concluite. Rô vc merece isso e muito mais!!! Bjo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, vc merece, espero que Deus ajude a vc rezlizar todos os seus sonhos!

    ResponderExcluir
  7. Minha amiga Ró... Que prazer lhe cumprimentar nesse momento tão especial, sei muito bem da sua felicidade porque já te acompanho ha mto tempo nessa jornada da vida. Quero lhe desejar tudo de bom e tbem ouvir mais vezes ESTOU FORMADA!!!! Vc é demais, sempre com o ouvido pronto para me ouvir. Adoro ouvir vc, mesmo quando contesta, briga, perde o controle, mas sempre pronta para o abraço amigo. Quem lhe conhece sabe do tamanho desse coração eternamente criança. Te amo, minha querida, td de bom, vc merece muito mais!!!

    ResponderExcluir
  8. Querida Rosângela...
    Palavras agora não traduzem minha alegria e emoção pela sua felicidade.
    Você transborda energia e sei que onde decidir chegar, vai conseguir...
    Parabéns e curta muito esse estado de graça pois são desses momentos que são construídos os degraus de nossa vida...
    Sua emoção, sensibilidade, sua expressão poética e apaixonada pela vida continua a me encantar e fazer de você uma pessoa muito especial para mim e para o mundo.
    Adoro você.
    Deus te abençôe.
    Rosana Valdeger.

    ResponderExcluir
  9. Ró tô muito feliz por mais essa conquista na sua vida, vc é uma mulher diferente, inteligente, intelectual e etc... Agora tô aguardando seu livro que vc prometeu escrever, que com certeza vai ser um sucesso.Parabéns
    Te amo muito!!!
    Eva

    ResponderExcluir
  10. Parabéns amiga por mais essa conquista que vai inpulsionar outras buscas para abrir novos caminhos,sempre apontando para um futuro mais brilhante,vc merece todo este brilho,brilho este que vc buscou com muita luta,mais chegou lá para dizer a todos...ESTOU FORMADA.KKKKKKKKKK
    DE SEUS AMIGOS RONALDO E FILHOS.

    ResponderExcluir
  11. Amanda que a alegria da formatura hoje,
    fique para sempre em você,
    para que a felicidade também contagiem aqueles que da sua profissão se beneficiarem.
    Parabéns Amanda e toda a turma de formados.
    DE SEU TIO RONALDO,CEIÇÃO E FILHOS.Vc merece

    ResponderExcluir
  12. Amanda, muito tagarela mais também muito inteligente, a sua força de vontade e a persistência fez com que você chegasse até ai e sei q vai mais longe. Parabéns! Esperamos que esta vitória seja o início de muitas outras conquistas.
    DE SEU TIO RONALDO, CEIÇÃO E FILHOS
    AH DESCULPE PELO TAGARELA
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  13. Parabenss Rosângela!!! que Deus lhe abençôe e lhe traga muitas felicidades!! bela foto

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.