quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Mais para o IFRN

Quem também não cabe em si de tanta felicidade é um dos caras mais gente boa da cidade, falo de Francisco Geraldo

Há pelo menos uns quatro anos Francisco Geraldo recebeu dos professores, funcionários, pais e alunos da Escola Estadual Zenon de Sousa, a incumbência de dirigir os rumos da instituição de ensino, e mesmo com muitas dificuldades conseguiu escrever capítulos de progresso.

Entre os avanços da Escola está o que ele vem comemorando com muito fervor nos últimos dias, é que duas alunas da escola, Isabella Lourrane Nunes e Karla Luana Pinto Mesquita, obtiveram excelentes resultados nas avaliações de seleção para cursar o ensino médio no IFRN, que é o centro técnico federal, o antigo CEFET.

Parabéns amigo, e muito sucesso sempre, e para as alunas, desejo que elas aproveitam essa oportunidade.


E por falar em Francisco Geraldo, o mesmo vai promover no dia 05 de Dezembro mais um tradicional “Forró na Caiçara”, sitio que também é tradicional e que pertence há anos a sua família.

O forró será animado pelas bandas Mini-saia e Na Pegada. Todos estão convidados a participar e dançar muito forró.

Sucesso querido!

2 comentários:

  1. olha junior nao tinha ninguém melhor p se elogiar q o francisco,pois esse cara é uma pessoa de fibra batalhador e acima de tudo um grande amigo,fico feliz por vc está sempre fazendo elogios as pessoas que realmente sao especias.E mas uma vez vc nao errou parabéns e um grande abraço a esse guerreiro q gosto muito.

    ResponderExcluir
  2. Parabens Franicsco geraldo pelo o sucesso alcansado, me lembro que um ano atraz vc falou comigo das dificuldade que vc tinha na escola, mas com seu intuito de melhoras ja percebi que ja esta acontecendo vc é uma guereiro depois de tudo que vc falou parabens pelo seu trabalho isso é sinal de competencia de muito esforço
    PAULO OLIVEIRA DF

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.