quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Meu amigo Eugênio Neto

Em 2001 quando resolvi passar uma temporada em Natal com intuito de estudar, trabalhar e conseguir realizar alguns sonhos, acabei passando por algumas dificuldades, entre elas como viver num mundo novo onde seria apenas mais um numa grande multidão de anônimos.

Na verdade seria um retorno para Natal, pois na adolescência também passei longas temporadas na Capital Potiguar estudando, mas, na época cercado de proteção pelos mais pais. Dessa vez fui por conta própria, decidido a aprender coisas novas, e como tal deu tudo certo, foi uma experiência divina.

Mas, voltando a 2001, especificamente aos primeiros meses de adaptação foi um pouco complicado, conhecia pouca gente, e num determinado dia, ou melhor, noite, recebo uma ligação de um grande amigo, que nesse período já morava em Natal e estava completamente adaptado a vida na cidade grande, estou falando de Eugênio Neto que me apresentou os melhores point´s da cidade, como também fez dos seus amigos os meus amigos, me apresentado todos.

Mesmo quando morava em Umarizal tanto na infância quanto na adolescência que Eugênio sempre demonstrou ter muito bom gosto, pois se comportava de forma elegante e fina, sendo esses seus maiores sinônimos.

E nos anos que passei morando em Natal, nesse período entre 2001 á 2004, foi esse grande amigo que me oportunizou viver momentos únicos e inesquecíveis, que guardo com muito carinho nas minhas lembranças.

Agradeço a ele por ter me apresentado pessoas maravilhosas que hoje em dia também faz parte da minha história da minha existência.

Valeu amigo, obrigado por seu carinho. Estou com saudades!

Eugênio com nosso amigo Juliano

Eugênio posando com grandes amigos, Delano e Juliano
(adoro todos vocês)

Um comentário:

  1. O que tenho a falar se nao agradecer pelas palavras ,que tambem acho vc um cara super legal dez,espero revelo aqui en natal para tomamos uma coloca o papo em dia ,que tempo que vc passou aqui foi muito especial tb , nossos amigso tb sempre pergutam por vc tb , sempre com carinho.abraços espero revelo em breve.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.