quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Carnaval 2010 foi maravilhoso!

Depois das comemorações referentes ao carnaval 2010, estou de volta, mais afiado como nunca.

Para quem não agüentava mais visitar o blog e não encontrava novidades, podem ficar tranqüilo, a partir de hoje volta tudo a normalidade, as postagens serão publicadas normalmente.

Antes do carnaval o que mais tinha pedido a Deus era que pudesse brincar um carnaval bacana, que pudesse brincar um carnaval tranqüilo, com muita paz, com muita harmonia, com muita alegria e descontração, e hoje agradeço a Deus por ter me abençoado e ter feito que brincasse um dos melhores carnavais da minha vida.

Começo agradecendo pela previa carnavalesca, realizada pelo casal Ailton e Leônia Farias, na sexta, 12, na AABB, que foi agradabilíssima, encontrei amigos, dancei, brinquei com muita segurança e muita descontração.

Sábado fui para a cidade de Apodi, onde muita gente de Umarizal também aportou para brincar o carnaval.

Na cidade oestana que reúne milhares de foliões, quem roubou a cena foi a banda Tabakana, que puxou o primeiro arrastão da festa, levando as ruas de Apodi uma multidão que dançaram e pularam axé.

A banda Tabakana realmente deixou qualquer umarizalense orgulhoso por tanta desenvoltura no trio.

Quando domingo chegou meu destino foi a cidade de Catolé do Rocha/PB. Fui passar o carnaval ao lado de familiares paternos, sendo a citada cidade o berço natural da família do meu pai, e de lá só retornei na quarta-feira de cinzas.

Em Catolé do Rocha, além da companhia agradável, e quase infinita, de tios, tias, primos, primas, tive a oportunidade de reencontrar queridos e velhos amigos, como também fiz novas amizades, motivos mais que suficientes para ter voltado a Umarizal com certa melancolia, sentimento natural para quem viveu dias intensos e maravilhosos.

Vamos conferir algumas fotos do carnaval 2010.


SEXTA NA AABB














SÁBADO EM APODI





























COM ALGUNS FAMILIARES DOMINGO EM CATOLÉ DO ROCHA/PB














Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.