quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Maria Eunice de Oliveira Medeiros

Na próxima segunda-feira, dia 01 de março, dá inicio as aulas referentes ao ano letivo de 2010 das escolas estaduais que fazem parte da circunscrição da 14ª DIRED, que tem como sede o município de Umarizal.

A frente da 14ª DIRED está a Professora Maria Eunice de Oliveira Medeiros, de 53 anos, que carrega como principal bagagem o seu conhecimento educacional de 29 anos.

Casada há 30 anos com o também Professor (de geografia), Aderaldo, ela se destaca por seu espírito de liderança, de renovação, de técnica, como também merece destaque por ter tido como meta principal a formação dos seus três filhos, sendo eles Kelvia Kaliana, Assistente Social, Keila Kaionara, Psicóloga e Kleber Klinger, Engenheiro Civil.

Mulher de personalidade forte, de princípios invioláveis, e de flexibilidade nas suas ações, é que honrosamente apresento uma pequena entrevista sobre quem verdadeiramente é Maria Eunice.


Quem é você:

Eu era uma: pessoa muito explosiva
Eu sou uma: pessoa mais passiva
Eu rio do: passado
Eu espero um: 2010 bem próspero
Eu adoro: Jesus Cristo
Eu sonho em: dias melhores
Eu escuto: bom censo
Eu uso a: voz da experiência
Eu digo: a verdade
Eu nunca digo: mentiras
Eu leio: a bíblia
Eu assisto: jornal, novelas e programas de humorísticos
Eu mando para o paredão: injustiça
Eu imunizo: minha família
Eu levo para baixo do edredom: meus segredos
Eu elimino: a inveja
Eu dou um milhão para: Zilda Arns
Eu nunca quero: ficar sozinha
Eu preciso: de amigos
Eu não sou: egoísta
Eu planejo: minha vida
Vai ficar pra sempre: ensinamentos do meu avô
A vida me deu: grandes oportunidades
Faria de novo: criação dos meus filhos
Tenho certeza que fiz: ajudei o próximo sempre que pudi



Agradeço a forma carinhosa e atenciosa como sou tratado por essa querida amiga.

Que Deus continue sempre guiando seus caminhos rumo a muitas conquistas e ao sucesso.

Um comentário:

  1. Olá querido!
    Seu blog tá lindo e atraente!
    Amooooo essa mulher guerreira e de fibra
    Aproveito o ensejo para convidá-lo a visitar nosso blog informativo sobre sexualidade e vida!
    http://sexologia-clinica.blogspot.com
    Abraço
    Keila Oliveira

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.