domingo, 7 de fevereiro de 2010

Encontro de Titãs


O Prefeito Rogério Fonseca tem audiência marcada nessa segunda-feira com o Deputado Federal Henrique Alves.

Pelo cenário que vem se montando para as eleições de 2010, muita coisa interessante está acontecendo, uma delas é que o Deputado Henrique Alves, “PMDB ROXO” será um dos coordenadores da campanha de Iberê de Sousa para o Governo do Estado, que também têm as bênçãos da atual Governadora Wilma de Faria e do Presidente Lula.

O encontro entre o Prefeito e o Deputado acontecerá na capital potiguar. Daqui torcemos para que a população de Umarizal saia vitoriosa como esse encontro de titãs, sendo que nossa cidade possa ser beneficiada com projetos de grande importância.

Volto com novidades!


Aproveito também para parabenizar o Prefeito Rogério Fonseca que comemora hoje mais um ano de vida.

Rogério é uma das melhores pessoas que o mundo me apresentou, que tive a oportunidade de conhecer, de conviver, de aprender. Um homem de coração generoso, um ser humano de preocupado com os outros, preocupado com o mundo a sua volta. Afirmo isso não porque na atualidade ele seja prefeito, digo isso porque sempre foi assim que foi, e acredito que será sempre assim, com ou sem Prefeitura.

Parabéns Rogério por tudo que você faz em benefícios das pessoas que precisam de você.

Muitas vitórias sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.