quarta-feira, 14 de abril de 2010

CAMINHONETE HILUX TOMADA DE ASSALTO EM UMARIZAL FOI RECUPERADA PELA PM EM MOSSORÓ

O Grupo Tático Operacional (GTO) prendeu em flagrante, na segunda-feira (12), o taxista Francisco Flávio Bezerra, 31 anos, e um homem identificado como Francisco Luciano da Silva, 24 anos, que residem na cidade de Baraúna, conduzindo uma caminhonete Hilux tomada de assalto na cidade de Umarizal.

Segundo informações, a caminhonete Hilux, cor prata, placa MYY - 5624, Umarizal, havia sido tomada de assalto no dia 30 de março, do comerciante Francisco das Chagas Gurgel, 58 anos, 'Chico de Tuzinho', que reside em Umarizal, quando ele chegava por volta das 6h30, em sua fazenda, localizada no sítio Camponesa, zona rural do município. Desde o assalto, o veículo vinha sendo rastreado via-satélite.

A polícia disse que na última segunda-feira, uma guarnição do GTO recebeu informações que o transporte iria chegar a Mossoró, onde foi abordado em um trecho da BR-304.

No momento da abordagem, os dois ocupantes da Hilux tentaram fugir do local, só parando após os policiais efetuarem alguns disparos. No porta-luvas do carro foi encontrada uma pistola calibre 380, com o pente cheio de munição.
Os dois aacusados foram levados à Delegacia de Plantão, onde foi lavrado o flagrante e na manhã de ontem encaminhados à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur).

Na Defur, Francisco Flávio negou que teria sido responsável pelo assalto ao comerciante, explicando que foi contratado pelo homem identificado apenas como 'Tiago', da cidade de Baraúna, para transportar o veículo de Pau dos Ferros a Mossoró. Em Pau dos Ferros, Flávio disse ter recebido o transporte de um desconhecido e seria repassado para Tiago.

ACUSAÇÃO

Os dois acusados presos, Francisco Flávio e Francisco Luciano, estão sendo investigados de participação em um assalto na Praia das Emanuelas, em Tibau, quando no último domingo dois elementos armados invadiram uma residência, fazendo oito pessoas reféns, inclusive uma criança de um ano.

Na ocasião, foi feito um verdadeiro arrastão, onde os bandidos levaram diversos pertences dos moradores da casa. Populares informaram à polícia que uma caminhonete prata foi vista com os criminosos durante o assalto.

Fonte: Jornal O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.