quinta-feira, 1 de abril de 2010

Peixe e Vinho

A palavra que mais se escuta em Umarizal de ontem pra hoje é AGRADECIMENTO.

Isso porque o Governo do Estado e a Prefeitura de Umarizal distribuíram nessa quarta-feira, 31 de março, 3.000 (três mil) quilos de peixe e 1.500 ( Hum mil e quinhentos) litros de vinho.

A população ficou muito contente, pois tiveram o direito de se deliciar com peixe e vinho de qualidade, principalmente porque nunca antes na história desse município a população foi prestigiada quanto agora, como esse ano na semana santa.

O gesto da então Governadora Wilma de Faria e do Prefeito Rogério Fonseca está sendo digno de muitos elogios e aplausos.

O Prefeito Rogério Fonseca não pôde estar na entrega do peixe e do vinho porque foi participar em Natal da posse do novo Presidente da FETARN, Ambrósio Lins, e do novo Governador do Estado Iberê de Sousa.

Porém, na ocasião a Primeira-dama Vilma Fernandes representou o Prefeito, onde fez a entrega à população do peixe e do vinho.







Aproveito para parabenizar a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social pela dedicação e respeito a população na organização da entrega do peixe e do vinho.

Parabenizo também aos funcionários da Emater de Umarizal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.