quarta-feira, 14 de abril de 2010

Recepção para Dr. Guaraci Onofre

Familiares, amigos e correligionários políticos de Dr. Guaraci Onofre, prepararam uma grande festa por seu retorno à cidade de Umarizal depois do médico ter recebido um prêmio em São Paulo por conseqüência de seu trabalho voltado á saúde.

Como tínhamos postado numa matéria anterior, Dr. Guaraci recebeu premiação como um dos melhores médicos do Estado, e a solenidade aconteceu nesse ultimo sábado. Dr. Guaraci foi acompanhado até São Paulo da esposa Ana Teresa.

Nesse exato momento uma carreata toma conta das principais ruas de Umarizal.







3 comentários:

  1. Parabéns Dr. Guaraci,fiquei muito feliz, pois este mérito é seu. Parabenizo também a querida Ana Tereza e toda sua família. Beijos Margarete Cardeoso.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao querido Dr Guaraci, não só pelo prêmio que recebeu, mas, pelo esforço que tem, pela garra e coragem de levar sempre adiante seu trabalho.Ser homenagiado assim é mais um reconhecimento merecido. Fé em Deus sempre.

    ResponderExcluir
  3. DR.Guaraci concerteza,o melhor médico não reta sombra de dúvidas,e concerteza merece nosso reconhecimento,não só pelo prêmio mais por todos os anos dedicados a toda ppulkação umarizalense...mais uma vez..PARABÉNS!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.