quinta-feira, 22 de abril de 2010

Está chegando a hora!

Está a todo vapor a montagem dos camarotes para a 7ª edição do Umarizal.

De longe a estrutura do Umarizal Fest é a maior em relação á outros eventos do tipo realizado no interior do Estado.

Esse ano os organizadores do evento estão realizados, pois faltando pouco mais de 15 dias para o evento, todos os recordes foram batidos, tanto no que diz respeito a venda os camarotes, a venda dos abadas como também a quantidade de patrocinadores que vêem no Umarizal Fest uma forma e uma oportunidade de terem suas marcas divulgadas, tendo em vista que Umarizal Fest é um evento que atrai atenções de todo resto do Estado.

Parebenizo a todos os empreendedores que somam suas marcas a um evento de grande potencialidade turística para o nosso município.

Contudo, mostro também as primeiras imagens da montagem dos camarotes que esse ano, para quem conhece, sai da final da praça Carlos Humberto e vai até a esquina da casa de Dolores Dias.

E uma imensidão o corredor da folia para o Umarizal Fest 2010. Sá falta agora você também comprar o seu abada e pular nos dias 07, 08 e 09 de maio com Chikabana, Babado Novo e Inala.

O Umarizal Fest é uma festa extremamente democrática, pois a pipoca (foliões que brincam fora das cordas) é outra atração a parte.

O blog Umarizal Fest, parceiro com muito orgulho desse grande evento vai registrar cada minuto dessa festa da alegria em nossa amada Umarizal.

Desejo também que a paz seja absoluta e intensa em cada coração.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.