segunda-feira, 25 de outubro de 2010

JERNS- Escola Tancredo Neves

E por falar em JERNS, fiz questão de ir pessoalmente à concentração dos atletas que fica no Caíque, no Bairro de Lagoa Nova em Natal, onde ficam hospedados todos os participantes dos municípios que participam dessa grande festa do esporte no RN.

Confesso que fiquei infinitamente feliz com o que vi, além dos jogadores da Escola Municipal Tancredo Neves estar participando com muita euforia e otimismo de um evento como esse, fiquei impressionado com a socialização e a integração entre os jovens.

Quando fiz a visita na ultima quinta-feira os meninos do futsal já havia sido desclassificados, e cabia as meninas, também do futsal, buscar obter bons resultados para a Escola.

Parabenizo ao Prof. Geovane Cavalcante que vem desenvolvendo um belíssimo trabalho frente à parte esportiva da referida escola.

Os alunos da Escola Municipal Tancredo Neves receberam toda atenção da Secretária de Educação Profª. Veralúcia Maia, e também do Prefeito Rogério Fonseca.

O microônibus do município ficou a disposição da equipe, que puderam inclusive viver dias de muita alegria, indo à praia, como também visitar e conhecer outros pontos turísticos de Natal.




Como Secretário Municipal do Esporte desejo os melhores resultados possíveis a cada equipe que estar em Natal participando desse gigantesco evento do esporte, mas, o melhor resultado eu percebi no rosto e no olhar de felicidade de cada um dos participantes, que estão fazendo desse evento, momentos que ficarão para sempre em suas memórias, pois estão defendendo seu município com muita determinação, paixão e esperança.

Um comentário:

  1. Primeiramente quero parabenizar o Secretário de Esportes de Umarizal: Júnior de Novinho; as direções das escolas Tancredo Neves e Efetivo, por apostar nesses jovens professores (meus amigos por sinal)Geovani Cavalcante e Érico Nobre; continuem assim, realizando esse belo trabalho de base que vocês com certeza colheram bons frutos. Um grande abraço a todos amigos de Umarizal. Roberto Hellinks (Apodi/RN)

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.